NowaHosting


AlphaServers


Resultados 1 a 10 de 15

Hybrid View

  1. #1
    Developer C++ Romário's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    41
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    246
    Thanked in
    19 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LABMU Ver Post
    @embreve @Romário Fico observando ... primeiramente senhor @embreve tem que ser grato pois o @joaovithor1 vai fazer 2 mês que começou a aprender conosco no canal LABMU comigo e outros nas madrugadas seu inicio ele não sabia nada em questão de programação de MuOnline, tinha apenas noção básica de logica de programação, não era necessário eu comentar isso mais ele pegou isso em outro X lugar que não vou fica fazendo propaganda e estava faltando algumas coisas, mais sozinho ele mesmo com pouco tempo de programação se esforçou conseguiu fazer, INFELIZMENTE TODOS PODEMOS COMENTER ERROS, no caso da parte que estava faltando nem foi por mal , problema maior foi jeito que foi comentado Curiosamente todo mundo que posta isso deixa faltando alguma coisa. Rsrsrsrsrsrs, só uma criança que não vai perceber que foi uma alfinetada... so dica Romário
    antes dizer pessoal é emocionado você mesmo nunca aceitou que disse-se para você que seu Main nunca foi e nunca será um 1.0M pois ele 1.0L CHS com descrição modificada para quem quer da conselho tem que aceitar conselhos também, infelizmente as vezes nos mais antigos na comunidade matamos excelente programadores ou contribuidores da comunidade por causa de comentários desnecessários.
    Na verdade o meu Main é 1.0N, mas server para 1.0M e L também, eu nunca aceitei pq nunca me perguntaram. Que coisa. Rsrsrsrsrsrsrs.

    Eu nunca escondi isso de ninguém, nem faz sentido esconder isso. Rsrsrsrsrs. Quando eu liberei uma versão otimizada do meu Main há algumas semanas, eu publiquei as informações exatas dele, só conferir neste tópico.

    Não foi alfinetada colega, eu sei a importância do trabalho de quem realmente contribui com a comunidade, se eu quisesse alfinetar alguém, diria que quase ninguém publica coisa original, esse código publicado existe há mais de 2 anos.

    Mais uma vez, meu comentário foi apenas uma resposta ao rapaz que não entendeu a publicação, ele estava pensando que poderia usar este código por falta de informações no próprio tópico.

    Por fim, eu uso o mesmo Main dos files 1.0M, que na verdade é 1.0N. Todos os projetos 1.0M que você encontrar utilizam esse mesmo Main. Não entendi a confusão.

  2. #2
    Membro joaovithor1's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    19
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    165
    Thanked in
    10 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Agora podem utilizar o Main 1.0M (correto) Fiz unpack do mesmo e está disponivel no forúm.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •