NowaHosting


AlphaServers


Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  1. #1
    Moderador lkt22's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    25
    Thanks Thanks Given 
    13
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by embreve Ver Post
    Olá galera estou usando uma VPS no Canadá desde de novembro de 2023 pago mensalmente R$54,95...

    https://imgbb.host/aebht <-- configurações

    O problema é que ela está muito lenta de usar, pra abrir uma pasta leva mó tempo e eu gostaria de trocar pra não ficar jogando dinheiro fora...

    Alguém pode me indicar uma empresa com VPS no brasil de confiança com preço acessível e que seja Windows.

    Vlw obrigado.
    Isso se deve provavelmente porque a empresa que você contratou está socando excessivas máquinas virtuais no mesmo servidor..
    Temos duas anunciantes no Fórum que com certeza podem te ajudar, HopeCloud e Hinetworks. Mas ainda recomendo VPS no exterior..

  2. The Following User Says Thank You to lkt22 For This Useful Post:


  3. #2
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    88
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Isso se deve provavelmente porque a empresa que você contratou está socando excessivas máquinas virtuais no mesmo servidor..
    Temos duas anunciantes no Fórum que com certeza podem te ajudar, HopeCloud e Hinetworks. Mas ainda recomendo VPS no exterior..
    Eu tive uma VPS uma vez no Brasil pela UOL host era muito boa e rápida porém 99.90, quero uma mais em conta o ping aqui no Br é bem melhor menos lag...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •