NowaHosting


AlphaServers


Resultados 1 a 3 de 3

Threaded View

  1. #3
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    88
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by michaelk22 Ver Post
    Mano , alguns arquivos do cliente não e possível alterar o nome , o main.exe e programado pra carregar determinado arquivo com tal nome , agora se for algum bmd custom que você adicionou no cliente, já e possível, mais você tá perdendo tempo se preocupando com esse detalhe.
    mano é um arquivo custom... eu consegui renomear mas agora não está com movimento... é uma SING de gm que se meche... o mu abre normal mas não está mexendo... tipo quando eu converto de BMD para SMD gera 3 arquivos 1 JPEG 1 SMD e outro SMD creio que o segundo seja o que faz o movimento ai teria que unir os 2 não sei... quando eu converto de SMD para BMD vai normal só que a SIGN não se move como tem que ser pois tenho que fazer algo com esse segundo arquivo que não sei oq é https://imgur.com/a/nuOannX

    eu quero mudar esse nome grande ai pra só musign pq o arquivo .ozj fica com esse nome feio ai.

    16 minutes:------- Atualizado -------

    consegui... na hora de converter para BMD tinha que selecionar o arquivo principal e o outro na aba de animação e converter os 2 juntos mesclados... desde já agradeço.

    pode fechar o tópico.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Last edited by embreve; 03-04-2024 at 03:46 PM.

  2. The Following User Says Thank You to embreve For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •