OkMuOnline


NowaHosting


AlphaServers


Page 6 of 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74
  1. #51
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar




    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Posts
    289
    Thanks Thanks Given 
    494
    Thanks Thanks Received 
    1,749
    Thanked in
    121 Posts
    Mentioned
    20 Post(s)
    Humor
    Twisted
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by RomaArk9 Ver Post
    Bom dia, comecei os teste, na arena esta bugada, não da para entrar nos locais os quais fica os spot como se tivesse uma parede ivisivel, quando move para arena ela move para onde tem um cercado o qual se cama arena e de la não e possivel sair porque tem uma parede invisivel, vc tbm teria um mumaker com todos os itens e pet que existe no muserver para disponibilizar, ate o momento so achei esse bug da arena.
    A noite estarei liberando o terrain com esse problema resolvido.
    Inclusive nesse repack a pedido de um amigo foi adicionado um npc em lorencia que move player VIP para uma arena só para VIPS, e essa arena está ok.

  2. #52
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar




    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Posts
    289
    Thanks Thanks Given 
    494
    Thanks Thanks Received 
    1,749
    Thanked in
    121 Posts
    Mentioned
    20 Post(s)
    Humor
    Twisted
    País
    Brazil
    @RomaArk9

    Fix mapa arena

  3. The Following 6 Users Say Thank You to Mentor For This Useful Post:


  4. #53
    Membro RomaArk9's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2024
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    esses novos mapas e mapa de evento tem que adicionar? eu tirei os // da frente dos mapas mas eles não aparece, e toda hr fica aparecendo TVTEvent e n sei como entrar para ver como e
    Last edited by RomaArk9; 03-05-2024 at 02:50 AM.

  5. The Following User Says Thank You to RomaArk9 For This Useful Post:


  6. #54
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar




    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Posts
    289
    Thanks Thanks Given 
    494
    Thanks Thanks Received 
    1,749
    Thanked in
    121 Posts
    Mentioned
    20 Post(s)
    Humor
    Twisted
    País
    Brazil
    Tem que adicionar.

  7. #55
    Membro RomaArk9's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2024
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Hoje eu estava add alguns itens no servidor e por vacilo fui no GS e dei Reload All e travou o GS e crasho, outra vez aconteceu isso, porem dessa vez ao logar ele apresentava esse erro
    f.jpg
    ao achar que o problema fosse o visual c++ eu desinstalei ele e instalei novamente porem o erro persistia e não ligava o GS, achei que o erro poderia ser no pc fui e formatei o pc, mas antes disso eu copiei todos os arquivos do MuServer e cliente para continuar usando os mesmo arquivo, instalei tudo novamente apos formatar, e antes de formatar o pc eu estava usando o jogo e tava tudo em portugues, ao logar o game deu um erro na pasta ENG sendo que tudo que eu fazia e modificava era em POR fui la e copiei o arquivo e subistitui, consegui logar porem as opçoes esta tudo em ENG porem as mensagem do jogo esta configurada em POR e ta funcionando, porem os itens todo que eu add esta bugado pq não sei qual motivo o jogo esta procurando os arquivos na pasta ENG, poderia me falar em qual local eu mudo no Cliente para usar os arquivos da pasta POR, não sei se isso e relevante mas o SQL que estava usando anteriormente creio não ser o mesmo que estou usando agr, creio que não seja por isso.
    aproveitando o post, o main e 3D se não, e possivel colocar outro main 3d e onde arrumar um?
    Capturar.jpg
    Last edited by RomaArk9; 03-07-2024 at 02:40 AM.

  8. #56
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar




    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Posts
    289
    Thanks Thanks Given 
    494
    Thanks Thanks Received 
    1,749
    Thanked in
    121 Posts
    Mentioned
    20 Post(s)
    Humor
    Twisted
    País
    Brazil
    o 3D já está embutido na source da dll do main, não tem como colocar outro 3D, qual problema você está tendo com o 3D?
    Com relação ao idioma do server, tem uma linha no arquivo common.dat do gs que define qual idioma vai usar.

  9. #57
    Membro RomaArk9's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2024
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    desculpa eu não sabia como ativar o 3d no game achei q n tinha, sobre o idioma, no gameser/ common.dat ja estava e ainda esta em portugues, porem antes de formatar o computador e instalar novamente o game tudo estava em portugues incluindo as "falas" dos npc, porem agr não esta mais isso sem eu ter modificado alguma coisa so foi copiar e colar, antes disso todas as alteraçoes feita no cliente era feita pelo Data\Local\por para add itens entre outros, porem agr nesse diretorio não tem mais efeito e agr so funciona o idioma ingles, oque eu fiz foi o seguinte, ir na pasta do cliente e na pasta por copiei tudo, joguei na pasta eng e renomeei os itens que tinha _por para _eng, agr esta em portugues, será que essa modificação pode gerar bugs futuros?

  10. #58
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar




    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Posts
    289
    Thanks Thanks Given 
    494
    Thanks Thanks Received 
    1,749
    Thanked in
    121 Posts
    Mentioned
    20 Post(s)
    Humor
    Twisted
    País
    Brazil
    Não vai gerar bugs
    Mas chegando em casa vou dar uma revisada e se for o caso lanço um patch com alguma atualização.

  11. #59
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    43
    Thanked in
    17 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by RomaArk9 Ver Post
    desculpa eu não sabia como ativar o 3d no game achei q n tinha, sobre o idioma, no gameser/ common.dat ja estava e ainda esta em portugues, porem antes de formatar o computador e instalar novamente o game tudo estava em portugues incluindo as "falas" dos npc, porem agr não esta mais isso sem eu ter modificado alguma coisa so foi copiar e colar, antes disso todas as alteraçoes feita no cliente era feita pelo Data\Local\por para add itens entre outros, porem agr nesse diretorio não tem mais efeito e agr so funciona o idioma ingles, oque eu fiz foi o seguinte, ir na pasta do cliente e na pasta por copiei tudo, joguei na pasta eng e renomeei os itens que tinha _por para _eng, agr esta em portugues, será que essa modificação pode gerar bugs futuros?
    isso é porque quando formatou excluiu o registro de idioma do main, bastava pegar qualquer launcher com seleção de idioma, selecionar português e salvar que voltava a usar os arquivos da parta 'por'

    tambem tem arquivos .reg para setar o idioma e resolução: https://mega.nz/file/kgdymJpQ#HFoDpt...rhg1ELIAlY5NME

  12. The Following User Says Thank You to russo1 For This Useful Post:


  13. #60
    Membro RomaArk9's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2024
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    deu certo, obrigado, consegui resolver esse problema com os arquivos que enviou

    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Não vai gerar bugs
    Mas chegando em casa vou dar uma revisada e se for o caso lanço um patch com alguma atualização.
    A compra de vip in game esta bugada, vc vai no CustomBuyVip e altera para o desejadoma in game não altera, e a montaria nas safe não funciona, e no caso do bonus diario n tem como colocar para começar do 0 quem acabou de criar a conta, quando vc acaba de criar a conta começa do dia q esta para todos receber o bonus
    Last edited by RomaArk9; 03-09-2024 at 10:21 PM.

Page 6 of 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •