Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Fundador PerfectZone

Mentor's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    693 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Olá galera quero informar os vencedores do Sorteio que foi realizado hoje 30/06/2019 às 15:00, estarei colocando na ordem os vencedores do primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar:

nexuiz com o número 13 ganhou : 1 licença da X-team + 3 meses VPS Grátis + Hospedagem fornecido pela InovHost.

L.Henrique com o número 47 ganhou : 1 licença da X-team + 3 meses VPS Grátis + Hospedagem fornecido pela InovHost.

AlanHenrique com o número 37 ganhou : 1 licença Season 2 da Creative Developers + 3 meses VPS Grátis + Hospedagem fornecido pela InovHost.

TonyAMT com o número 30 ganhou : 1 licença Season 2 da Creative Developers + 3 meses VPS Grátis + Hospedagem fornecido pela InovHost.

Link da live do Sorteio na pagina PerfectZone
    [Somente membros podem ver os links. ]

Quero agradecer a todos que participaram, e estarei enviando o link do KIT via mensagem privada a todos que participaram.
    Aos vencedores, peço que me envie os seus contatos via mensagem privada para estar dando o inicio ao processo de entrega dos prêmios.
    Last edited by Mentor; 06-30-2019 at 05:52 PM.
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Membro VIP AlanHenrique's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    8 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cold
    País
    Brazil
    Hihihi ganhei

Developer MMO
    Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    106 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Parabéns a todos os ganhadores, então @[Somente membros podem ver os links. ] e @[Somente membros podem ver os links. ] favor entrar em contato por MP para a entrega das licenças !

Anunciantes

InovHost's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Ihhh coisa boa!!!

Parabéns aos ganhadores, eu peço que por gentileza que, para pegar sua VPS + Hospedagem, faça o registro em nosso site ([Somente membros podem ver os links. ]) e me envie uma MP com seu e-mail de cadastro, em até 1h liberarei todas as máquins e hospedagens de clientes, e como informado, são 3 meses grátis + preço promocional (R$ 50,00 a partir do quarto mês) no VPS 4 GB + Hospedagem Linux/Windows grátis (até o fim do seu plano de VPS conosco, ou seja, se continuar por 2 anos conosco nunca irá pagar 1 centavo em sua hospedagem ).

Aguardo a MP dos ganhadores, e mais uma vez, parabéns!
    Last edited by InovHost; 06-30-2019 at 05:51 PM.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem