Resultados 1 a 1 de 1
    Colaborador
    LEGENDARY's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    15 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil

ConnectServer - [PACK] V.1 - By Legendary

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala família Perfectzone vamos nos ajudar? , este é um pack de arquivos ConnectServer - sem vírus de, acordo com scan's feitos por min. Arquivinho essencial para montar seu server antigo
    mas quem manja de edição de source, ai é outra historia, enfim se ajudei de alguma forma , não custa deixar o like e thanks para fortalecer , pois deu trabalho, devido o tempo gasto para pesquisar tirar vírus... ,

ajuda a fortalecer , ( ajuda-me , é eu ajudarei-te ).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEGUE OS DETALHES E APROVEITE ANTES QUE EU DECIDA TIRAR ^^...
    =D.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [ARQUIVOS] INCLUÍDOS NESSE [PACK]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [IMAGENS] - ConnectServer - [PACK]

[DOWNLOAD]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SCAN VÍRUS TOTAL - ConnectServer - [PACK] - V.1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-CREDITOS
    -WebZen
    [email protected][BoR]
    -Disconnect
    -Froid11/Legendary
    -and others who work for this stuff
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados
    • Este post requer que você clique no botão Thanks para ver Anexos.
    • Este post requer que você clique no botão Like para ver Anexos.

LEGENDARY .CORP

Permissões de Postagem