OkMuOnline


NowaHosting


AlphaServers


Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Developer C++ Romário's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    41
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    238
    Thanked in
    19 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Main para versões 99z / 1.0L / 1.0N / 1.0M [RL Edition] [No False-Positive]

    Este é um Main com o qual eu trabalho nele há uns 8 anos, realizei várias correções de gráficos e bugs críticos, e o mais importante, fiz uma limpeza no código para que ele não fosse mais detectado como vírus nos principais antivírus reduzindo bastante as detectções.

    Originalmente, este Main possui a versão 1.0.12.0 (1.0n), eu alterei para 1.0.14.0 por mero capricho. Ele funciona em arquivos protocol KOR, VTN e CHS


    Scan Vírus Total: Link



    OBS: O Main não inclui as customizações, pois ela foram feitas para serem compatíveis com os arquivos do meu MuServer, uma versão com customizações você pode encontrar neste link
    Last edited by Mentor; 05-13-2023 at 12:18 AM.

  2. The Following 10 Users Say Thank You to Romário For This Useful Post:


  3. #2
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    54
    Thanks Thanks Given 
    85
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Romário Ver Post
    Este é um Main com o qual eu trabalho nele há uns 8 anos, realizei várias correções de gráficos e bugs críticos, e o mais importante, fiz uma limpeza no código para que ele não fosse mais detectado como vírus nos principais antivírus reduzindo bastante as detectções.

    Originalmente, este Main possui a versão 1.0.12.0 (1.0n), eu alterei para 1.0.14.0 por mero capricho. Ele funciona em arquivos protocol KOR, VTN e CHS


    Scan Vírus Total: Link

    Download

    OBS: O Main não inclui as customizações, pois ela foram feitas para serem compatíveis com os arquivos do meu MuServer, uma versão com customizações você pode encontrar neste link
    Olá Romário!



    Então primeiramente eu admiro seu trabalho meus parabéns pelo que você conseguiu fazer com essa linda versão que é a 99z...




    A minha pergunta é a seguinte, recentemente você postou na sua página no Facebook um changelog de fix's de tudo tudo que você fez nesse main.
    Eu gostaria de saber se eu poderia usar esse main na minha 1.0M ( já que é tudo mesma versão 99.60T ) com todos esses fix's e se juntamente com ele vem alguma .dll para funcionar tudo ou é só o arquivo executável msm...
    Porque atualmente eu estou utilizando o main do seu tópico na perfectzone ( 99z + Castle Siege Fixado ) mas pelo visto esse aí é Premium e tem muito mais funções.




    Aguardo sua resposta

  4. #3
    Developer C++ Romário's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    41
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    238
    Thanked in
    19 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    O main contém apenas o executável sem customizações, existe apenas uma chamada para Main.dll, portanto vc pode criar sua própria dll com customizações e utilizar normalmente em seu servidor 1.0m

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •