Page 5 of 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: WMTeam Season II

  1. #41
    Membro Avançado _SavagE_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    82
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    E nem vai ter^^

  2. #42
    Membro tamoio's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Jamaica
    Citação Originally Posted by _SavagE_ Ver Post
    E nem vai ter^^
    jjj e fogo ms bomzinho so q o main dele q atrapalha

  3. #43
    Moderador
    xxmenonxx's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    jjj e fogo ms bomzinho so q o main dele q atrapalha
    Ksks Pois é , Eu Usaria Otro Cliente/Main !!! "Classico" rsrsrs

  4. #44
    Membro tamoio's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Jamaica
    Citação Originally Posted by xxmenonxx Ver Post
    Ksks Pois é , Eu Usaria Otro Cliente/Main !!! "Classico" rsrsrs
    esse ms ai so aceita ese main ai eu tenho main season 2 aqui no pc mais esse ms ai n aceita se ao menos esse ms fosse liberado para usar com outro main estava de boa n sei pra q o cr bloqueia o ms para 1 main so

  5. #45
    Lendário


    russo1's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    399
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    60 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    po ainda n teve atualização do main queria por esse muserver online mais esse main ta matando ele k alguém sabe se tem um jeito para camufla essa .ini ?
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    jjj e fogo ms bomzinho so q o main dele q atrapalha
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    esse ms ai so aceita ese main ai eu tenho main season 2 aqui no pc mais esse ms ai n aceita se ao menos esse ms fosse liberado para usar com outro main estava de boa n sei pra q o cr bloqueia o ms para 1 main so
    mano deixa de ser retardado, reclamando do main por causa de uma coisa besta e quem lê pensa que é algo serio

    Entenda: NÃO EXISTE MANEIRA DE CAMUFLAR IP HOJE EM DIA, DA PRA DESCOBRIR COM UM SIMPLES COMANDO NO CMD, além de diversas outras maneiras

    o que você tem que fazer é contratar vps em uma empresa com boa proteção antiddos e ponto, deixa de ser noob

  6. #46
    Membro tamoio's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Jamaica
    Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    mano deixa de ser retardado, reclamando do main por causa de uma coisa besta e quem lê pensa que é algo serio

    Entenda: NÃO EXISTE MANEIRA DE CAMUFLAR IP HOJE EM DIA, DA PRA DESCOBRIR COM UM SIMPLES COMANDO NO CMD, além de diversas outras maneiras

    o que você tem que fazer é contratar vps em uma empresa com boa proteção antiddos e ponto, deixa de ser noob
    jaé gravador, mais n e todos q sabem fzr isso ai n seil por .ini e meio estranho mais relaxa

  7. #47
    Lendário


    russo1's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    399
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    60 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    jaé gravador, mais n e todos q sabem fzr isso ai n seil por .ini e meio estranho mais relaxa
    quem não sabe não tem a minima capacidade pra fazer nenhum mal ao seu servidor...
    o cara que não sabe pegar um IP não vai saber atacar, nem invadir nem nadaa..

  8. #48
    Moderador
    xxmenonxx's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    esse ms ai so aceita ese main ai eu tenho main season 2 aqui no pc mais esse ms ai n aceita se ao menos esse ms fosse liberado para usar com outro main estava de boa n sei pra q o cr bloqueia o ms para 1 main so
    bom nos meus , testes , caiu como 1 luva o Cliente Sem as coisas q tem no servidor deixando o Classico !!!

    Provavelmente , o Main Season 2 q vc tenha , seja de otro protocolo , a dica , pegue um Cliente de 1 Sv eng rsrs

    e o nosso amigo @[Somente membros podem ver os links. ] tem razão pode ser ip no main ou fora escondido o q seja ate 1 criança de 7 anos acha o IP.

  9. #49
    Iniciante davidrcj's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Venezuela
    Log Nod32 Antivirus, me Me pasa con el cliente y el muserver, alguna solucion?:s
    C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ Cliente ].rar » RAR5 » Main.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.BVT trojanC:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/cashshopserver/CashShopServer.exe - a variant of Win32/Packed.FlyStudio.AA potentially unwanted application
    C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/gameserver/_start.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.HFE trojan
    C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/gameserver_cs/_start.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.FTL trojan

Page 5 of 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 6 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Rede Sociais