-

Originally Posted by
andredeco
Instale e atualize os C++ e o Java em seu computador.
obrigado pore tentar ajudar, porem já tinha tudo instalado, o gameserver nao liga, vi o video de tutorial 3x atentamente e todos os passos foram executados e obtive os mesmo resultados do video porem na hora de ligar o GS simplesmente fecha
-

Originally Posted by
Schimidt
obrigado pore tentar ajudar, porem já tinha tudo instalado, o gameserver nao liga, vi o video de tutorial 3x atentamente e todos os passos foram executados e obtive os mesmo resultados do video porem na hora de ligar o GS simplesmente fecha
Está usando o Sistema Operacional indicado e em Inglês?
Não sei por que, mas deve ser em Inglês senão não funciona mesmo.
-
-

Originally Posted by
Schimidt
Quando tive o problema do GS fechar, eu atualizei todo o Windows pelo Windows Update e logo
depois funcionou.
-
é possível realizar a tradução do mesmo ? estaria apto a por online ou apenas para estudos ?
-

Originally Posted by
ViperJr
é possível realizar a tradução do mesmo ? estaria apto a por online ou apenas para estudos ?
É só traduzir os arquivos.
Segundo o lugar onde publicaram este server, muitos etão usando Online, então deve vale a pena.
-
-
-

Originally Posted by
ViperJr
pode me aux..
[Somente membros podem ver os links. ][img]
Servers mobile, principalmente este aqui, dependem de sistema 64bits, versão inglês e atualizações do Java, pacote SDK e C++ instalados. Atualize o seu sistema, que tem que ser o Server 2012 e instale e atualize os pacotes Java e C++.
-
Agradecimentos - 0 Thanks, 1 Like
-

Originally Posted by
andredeco
Servers mobile, principalmente este aqui, dependem de sistema 64bits, versão inglês e atualizações do Java, pacote SDK e C++ instalados. Atualize o seu sistema, que tem que ser o Server 2012 e instale e atualize os pacotes Java e C++.
Podemos negociar a instalação ? ou um auxilo via contato.