Page 5 of 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42
    Super Moderador

andredeco's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    29 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ViperJr Ver Post
    Podemos negociar a instalação ? ou um auxilo via contato.
    Eu não cobro absolutamente nada por instalação ou qualquer tipo de ajuda, é um prazer poder ajudar alguém com dificuldade. Evito passar contato pois tive problemas no passado, não me deixavam dormir
    Vamos fazer o seguinte, instala tudo referente aos programas e atualizações e segue o vídeo, se persistir o problema me avisa aqui que daí tento arrumar pra vc. Este foi o primeiro mobile que tive contato e seguindo o vídeo e as recomendações consegui por on.

Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Eu não cobro absolutamente nada por instalação ou qualquer tipo de ajuda, é um prazer poder ajudar alguém com dificuldade. Evito passar contato pois tive problemas no passado, não me deixavam dormir
    Vamos fazer o seguinte, instala tudo referente aos programas e atualizações e segue o vídeo, se persistir o problema me avisa aqui que daí tento arrumar pra vc. Este foi o primeiro mobile que tive contato e seguindo o vídeo e as recomendações consegui por on.

Perfeito vou realizar uma nova tentativa HOJE <3

Page 5 of 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem