Resultados 1 a 3 de 3
    Iniciante Vinexinho's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

Problema com Disconnect

Olá pessoal, tudo bem?
    Estou com o seguinte problema:
    Testei dois servidores aqui, configurei tudo corretamente e liga sem nenhum problema mas
    em ambos acontece a mesma coisa... após configurar todo servidor
    com IP do Hamachi, liberar todas possíveis portas no Firew4ll e configurar os ip
    no AH_INFO & MAIN_INFO, o loader do Client carrega todo porém da uma "travada" no final
    e logo após Disconnect, pensei que o problema fosse das portas mas estão todas liberadas,
    também pensei que pudesse ser problema na configuração do AH_INFO e MAIN_INFO porém testei em dois servidores, gerei tudo corretamente, mas
    ainda persiste. O que pode ser ?

Colaborador
    kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    59 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    s4?.............

Super Moderador

andredeco's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    29 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Vinexinho Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem?
    Estou com o seguinte problema:
    Testei dois servidores aqui, configurei tudo corretamente e liga sem nenhum problema mas
    em ambos acontece a mesma coisa... após configurar todo servidor
    com IP do Hamachi, liberar todas possíveis portas no Firew4ll e configurar os ip
    no AH_INFO & MAIN_INFO, o loader do Client carrega todo porém da uma "travada" no final
    e logo após Disconnect, pensei que o problema fosse das portas mas estão todas liberadas,
    também pensei que pudesse ser problema na configuração do AH_INFO e MAIN_INFO porém testei em dois servidores, gerei tudo corretamente, mas
    ainda persiste. O que pode ser ?
    Veja se o Hamachi está ligado e se a rede dele está no Windows. Vá em gerenciamento de Rede
    e olhe se está lá. Tive problemas assim uma vez até descobrir que a Rede do hamachi tinha sido apagada
    por uma atualização do Windows.

Permissões de Postagem