Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Iniciante voolking's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Muito bacana a sua iniciativa e seu projeto man, parabéns pelo trabalho

Desenvolvedor

Ravoc's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post
    Ok seu danadinho, estou quebrando a cabeça mesmo, a utilização do mesmo é complicada para o seguimento C++, pelo oque eu notei, é aquelas baboseira de instalação de libs, e etc.. via terminal linux. Dei uma parada no momento por falta de um arquivo chamado: <Mutex> achei apenas exemplos do mesmo, porém nada relativo a lib dele.

Edit:

eu estava fazendo a mal configuração, instalando as lib erradas. ^^

1 35 minutes:------- Atualizado -------

Oi, @[Somente membros podem ver os links. ]

Deu super certo, agora estou vendo se acho o método que você falou, para fazer a consulta do arquivo, acho que mereço a ajuda de saber como fazer, pois o Curl já esta integrado com sucesso ao projeto.

]

Boa galera, infelizmente não obtive sucesso na criação desse sistema, voltarei para o antigo foco, que era fazer com a conexão MYSQL, na hospedagem.

Mas não significa que desistirei, mas por enquanto só para disponibilizar a vocês irei fazer via MYSQL; Continuarei trabalhando encima do sistema Curl. ( Em php é mais fácil ) k

Hospedagens Linux

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem