Resultados 1 a 2 de 2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Thanks Thanks Given 
    27
    Thanks Thanks Received 
    34
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    718 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

Novos critérios para área TeamZone

Olá família PerfectZone como vocês estão?

Hoje quero trazer um assunto referente a área TeamZone, quero informar que a partir de agora essa área terá novos critérios para quem quiser ter uma área da sua Team em nosso fórum.

Segue então os critérios para as Teams que trabalham com:

Desenvolvimento de Servidores de MuOnline:
    Lançar um projeto Free desenvolvido pela team exclusivo para o fórum.
    Dar suporte ao projeto atualizando, fixando os bugs e dando suporte aos membros que o utilizarem o projeto.
    Esse projeto dará a Team 1 ano de estabilidade de permanência com a área.

Desenvolvimento de Skins de MuOnline:
    Postar semanalmente uma skin exclusiva modelada pela Team, no caso de skin de Set será exigido apenas dois Sets mensais, skins comuns como: Swords, Shields, staffs... Será exigido uma postagem semanalmente conforme informei no início.
    Não será aceito skins que já foram postadas em outros fórum.

Desenvolvimento de Web Design:
    Postar toda semana algum trabalho de design desenvolvido pela Team como: banner, PSDs, logomarcas, entradas de website, enfim algo que a empresa trabalhe.

Para as Teams que trabalham com outras coisas, e que querem ter sua área divulgada mais não sabem os critério exigido, precisará entrar em contato comigo para apresentar o projeto, para que possamos avaliar e definir o tempo de estabilidade.

Para aqueles que não tem condições de seguir os critérios ou não concordam com os critérios informados, mas tem o desejo de divulgar sua Team no fórum, terão a opção de pagar um valor mensal de R$50,00.

Ainda não decidirmos qual a quantidade de teams zone será tolerado no fórum, pois também não queremos encher o fórum de Teams.

Para nós o mais interessante é de ter teams que tragam conteúdo para os membros do fórum, e assim todos sairão ganhando, principalmente os membros.

Estou a disposição para tirar dúvidas.

Forte abraço a todos e fiquem com Deus.
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Moderador LaMO's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    137
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    39 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Olá família PerfectZone como vocês estão?

Hoje quero trazer um assunto referente a área TeamZone, quero informar que a partir de agora essa área terá novos critérios para quem quiser ter uma área da sua Team em nosso fórum.

Segue então os critérios para as Teams que trabalham com:

Desenvolvimento de Servidores de MuOnline:
    Lançar um projeto Free desenvolvido pela team exclusivo para o fórum.
    Dar suporte ao projeto atualizando, fixando os bugs e dando suporte aos membros que o utilizarem o projeto.
    Esse projeto dará a Team 1 ano de estabilidade de permanência com a área.

Desenvolvimento de Skins de MuOnline:
    Postar semanalmente uma skin exclusiva modelada pela Team, no caso de skin de Set será exigido apenas dois Sets mensais, skins comuns como: Swords, Shields, staffs... Será exigido uma postagem semanalmente conforme informei no início.
    Não será aceito skins que já foram postadas em outros fórum.

Desenvolvimento de Web Design:
    Postar toda semana algum trabalho de design desenvolvido pela Team como: banner, PSDs, logomarcas, entradas de website, enfim algo que a empresa trabalhe.

Para as Teams que trabalham com outras coisas, e que querem ter sua área divulgada mais não sabem os critério exigido, precisará entrar em contato comigo para apresentar o projeto, para que possamos avaliar e definir o tempo de estabilidade.

Para aqueles que não tem condições de seguir os critérios ou não concordam com os critérios informados, mas tem o desejo de divulgar sua Team no fórum, terão a opção de pagar um valor mensal de R$50,00.

Ainda não decidirmos qual a quantidade de teams zone será tolerado no fórum, pois também não queremos encher o fórum de Teams.

Para nós o mais interessante é de ter teams que tragam conteúdo para os membros do fórum, e assim todos sairão ganhando, principalmente os membros.

Estou a disposição para tirar dúvidas.

Forte abraço a todos e fiquem com Deus.
    Muito boa essa ideia, vai trazer um conteúdo bacana pro fórum. Parabéns pra quem teve a ideia.

Permissões de Postagem