NowaHosting


AlphaServers


Resultados 1 a 10 de 79

Hybrid View

  1. #1
    Membro RomaArk9's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2024
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    No vídeo quando gerou o novo main.free você só copiou o main.free para o seu cliente, precisa também copiar o Main.dll para a pasta do cliente
    Realmente eu estava comentendo esse erro, após vc me corrigir eu fui la e refiz tudo novamente e funcionou, obrigadoCapturar.jpg

    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    No vídeo quando gerou o novo main.free você só copiou o main.free para o seu cliente, precisa também copiar o Main.dll para a pasta do cliente
    Mentor poderia me tirar uma duvida sobres os pet add e outros que eu add, os pet que veio add os status são os mesmo, copiei eu estava olhando um video onde um cara edita o Muserver do louis e no MuServer dele tem um arquivo custom no main info referente a descriçoes dos itens o arquivo CustomItemDescription, após ele add a index do item o pet aparece status dentro do game, nesse seu MuServer tem algum lugar que adiciona e aparece os status no pet para que todos não fique com status "iguais" eu copiei esses mesmo arquivo CustomItemDescription porem não teve diferença por sem um MuServer diferente
    no seu muserver aparece somente assim e para mudar os status creio que seja somente pelo ItemTooltip e a configuração se torna mais difícil por não saber oq mexer la
    do seu MuServer fica assim
    3.jpg
    do jeito que estou falando e assim
    2.jpg
    Last edited by RomaArk9; 03-13-2024 at 11:16 PM.

  2. The Following User Says Thank You to RomaArk9 For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •