OkMuOnline


NowaHosting


AlphaServers


Page 4 of 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Membro admmu's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2023
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    47
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    InfaMous vc tem o client Custom ?

  2. #32
    Iniciante manin's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2023
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    meu gameserver nao fica on ja fiz os passos pra ligar e as trocas de ip
    quando do start server liga tudo menos o ultimo gameserve alguem pra dar uma luz ?

  3. #33
    Iniciante famma's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    36
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    1 Post
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Muito bom. Valeu pelo servidor impecável, tudo de bom sempre

    4 Dias 21 Horas:------- Atualizado -------

    Link com download do ItemDrop.txt com todos os itens do jogo dropaveis e configurados em seus respectivos mapas. (Foram configurados de acordo com o meu gosto, talvez você queria alterar o nivel dos monstros de acordo com seu gosto.

    Notas:
    1_ Falta colocar drop de poções como sd/ag para dropar e configurar o drop no Land of Trial, como eu não estou mais trabalhando com essa versão, não cheguei a colocar e testar. (vale a pena conferir se eu não esqueci nenhum item em Item.txt Edit: Faltou colocar as magias)
    2_ As armaduras estão com o Index Exc "29", que eu adicionei logo após a linha 28 em ItemOptionRate para as armaduras que dropar no mapa tenham alguma chance de vir excelente. Se não quiser, pode colocar "0" que os drops sempre virão normal.
    3_ Todas as armas foram duplicadas com 1 tipo de drop rate cada; Normal e Exc. Fiz isso pois se eu fizesse o mesmo que as armaduras, as armas que dropassem Excellent viriam com o Index SKill normal. Ou seja, se eu configurasse para o drop de armas ter 10% de chance de vir com Skill, afetaria as Exc também, e eu queria que todas que dropassem Exc viessem com Skill. Então dupliquei, mudei a chance de drop normal e exc e coloquei o Index de Skill 100% para os drop de armas Exc.

    Dica: O notepad++ consegue mudar todos os numeros iguais de uma vez, pode ser útil para você alterar a taxa de drop.


    DOWNLOAD
    Last edited by famma; Hoje at 06:56 PM.

Page 4 of 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •