Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Warrior Team

Web Coder

iFreeHP's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    83 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky

Warrior Team

Boa tarde meus caros, recentemente após alguns acontecimentos resolvi parar de fazer novos projetos pra área MuOnline
    (Pelo menos por um tempo) e realmente não irei fazer novos projetos por enquanto.
    MAS, faço parte da equipe Warrior Team juntamente do [Somente membros podem ver os links. ] a algum tempinho
    e não acho que eu deva prejudicar a equipe por motivos meus.

Então estou aqui pra anunciar que estaremos prestando Serviços referente à área MuOnline
    neste primeiro momento estaremos voltados pra parte web e futuramente MuServer/Cliente.

Nota
    Para fazer um orçamento é simples, nos procure nos skypes abaixo com seu pedido (Lembrando, fazemos serviços de correções,
    adaptações, customizações de site, entre muitas outras coisas.) e garantimos a excelencia no trabalho.

iFreeHP - rafael.mu159
    s!gMa - live:c-henrique12

Por hoje é isso pessoal, Bem-vindos à Warrior Team!
    Last edited by iFreeHP; 07-01-2017 at 01:32 AM.

Membro evil51's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Entrei em contato, to so esperando resposta.

Membro account's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    Paguei e não tive o serviço finalizado...
    Como proceder ?

Vão me responder no skype ? Ou a situação ficará como está ?

Para fazer um orçamento é simples, nos procure nos skypes abaixo com seu pedido (Lembrando, fazemos serviços de correções,
    adaptações, customizações de site, entre muitas outras coisas.) e garantimos a excelencia no trabalho.
    Realmente o trabalho é ótimo mais eae ?
    Vão finalizar a adaptação de meu layout ? Já se passaram mais de 1 mês...
    @[Somente membros podem ver os links. ]

Membro evil51's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by account Ver Post
    Paguei e não tive o serviço finalizado...
    Como proceder ?

Vão me responder no skype ? Ou a situação ficará como está ?

Realmente o trabalho é ótimo mais eae ?
    Vão finalizar a adaptação de meu layout ? Já se passaram mais de 1 mês...
    Ta parecendo a x-team já XD 3 dias sem dar um pio no chat, mas eu creio que é porque estão ocupados. mesmo assim devem responder melhor que a x-team

Membro Avançado Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Stressed
    País
    Brazil
    Peço que vocês tenham um pouco de paciência, parece que vcs não assistem jornal, não tão vendo a crise?
    - O cara é programador sim, um ótimo por sinal, mais nesse país de merda temos que ter 3 empregos só pra manter a casa,
    Falei com iFreeHP, ele me informou que está o culpado, mais está mexendo em todos os projetos na madrugada mais o cara não é de ferro né tem que descansar para trabalhar e manter a família, tenho certeza que contrataram o serviço dele barato por que até isso o cara ajuda, pois então vamos aguardar ou espere ele te responder no Skype para te falar o que eu falei.

-Obs: Também estou esperando uma modificação numa layout, porém não exigir tempo para entrega e deixo o cara trabalhar conforme a criatividade dele.

Tive o prazer de ver seu projeto, vale a pena esperar Slc, belo layout...

6. Like iFreeHP Aprovou esse post
    Membro account's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil

Eu não estipulei prazo, quem fez isso foi ele mesmo, me deu prazo de 1 semana no máximo estar concluído passou-se já mais de 1 mês.
    E o mesmo melhor que ninguém sabe o quanto fui paciente, ele sempre procurou me informar ou dar satisfação devido a demora achei isso um diferencial da parte do mesmo, mais acontece que do final de semana pra cá ele já não me responde mais, o sócio ou sei la o que o Henrique @s!gMa é dele até me deletou e me bloqueou no skype, onde fica o profissionalismo ? Não procurei cobrar o mesmo, pois não fechei nada com ele e sim com o @[Somente membros podem ver os links. ].

Mais estou aqui esperando por uma divindade ou uma pronuncia do mesmo pois, o serviço está pago acho que não seria de mais concluir e entregar o mesmo né ?

Problemas todos temos assim como ele eu trabalho e tenho minhas obrigações se não era possível finalizar o serviço porque fechou ?

Pois eu fui justo com ele só queria que ele tivesse a decência de me informar o que está havendo e o que ele decidiu se ira finalizar ou não acho que seria o mínimo da parte do mesmo.
    "Só tem o direito de criticar aqueles que pretendem ajudar "

8. Thanks Lukaz Agradeceu esse post
    Like Malyk Aprovou esse post
    Web Coder

iFreeHP's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    83 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Bom. já que o sr resolveu vir aqui, não vejo problema nenhum em contar este ocorrido. se a adaptação não foi "finalizada" ? eu respondo, não. não foi !

agora o motivo:
    O layout feito detalhadamente pelo Un1k (um grande designer) em sí, foi mais caro que a pechincha que cobrei pela programação do mesmo (R$200,00) o qual comecei e fiz 95% de muito bom grado.
    fixei varios erros na web do mesmo sem cobrar 1 centavo a mais, assim como sempre procuro ajudar a todos nos meus limites. MAS, o motivo de não ter terminado não teve nada haver com dinheiro, e sim que: a cada dia que eu chegava para mexer, alem desse cliente NÃO PARAR de me mandar mensagem falando e querendo mostrar como eu deveria fazer meu trabalho, ficar fazendo perguntas e falando muito mesmo !ele tambem toda vez queria que eu adicionasse coisas que antes ali não estavam (?). detalhes no layout, novas box, customs, e tudo mais.
    até que em um belo dia ele me diz que trocou a web do PHP 5.6 (a qual ja tinha sido adaptada para ele por outra pessoa) para o PHP 5.2 (originalmente feita nele) e o layout desconfigurou e retirou todos os fix que eu tinha feito (?)!!

cheguei ao ponto que eu simplesmente CANSEI. tentei passar para meu sócio terminar o serviço e o que aconteceu ? o mesmo praticamente quase me bateu, pois em menos de 1 dia tambem já não aguentava mais o mesmo no skype dele falando toda hora !

tenho familia, empresa e mais 1 emprego pra administrar e sustentar, minha cabeça está sempre cheia, e quando venho aqui para PROGRAMAR é pra liberar a minha cabeça do mundo, e não ficar ouvindo história e falação de cliente ! sinto muito. mas eu simplesmente não consigo segurar isso.

agora você(s) me perguntam, por que não devolve o dinheiro do cara ? e eu respondo: pois o layout foi 95% programado (faltando apenas algumas coisas no painel) e fora o layout fiz muito o que eu nem precisaria fazer. foram gastas mais de 50 horas nesse serviço.

deixarei estes posts aqui para quem queira ver o que aconteceu. e não irei esconder esse caso. mas essa é minha resposta a você sr. cliente.

#topico fechado.

Permissões de Postagem