Resultados 1 a 6 de 6
    Anunciantes
    hinetworks's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    3 Post(s)

Lightbulb Parceria Gx Gaming e Hi Networks

[Somente membros podem ver os links. ]

De antemão gostaria de agradecer nossos queridos amigos da Gx Gaming, SHEIK e NewGate pela confiança e pela parceria formada. Sem esquecer do meu amigo Bruno (Tenente-Bk) por intermediar nosso contato. Espero que essa parceria seja duradoura.

Olá pessoal é com um imenso prazer que venho informar a vocês que estamos com uma parceria com a Gx Gaming em que todos clientes Hi Networks e Gx Gaming sairão ganhando.

Ao contratar um cloud server conosco você terá um opção de agregar a licença GxMu Season IV com um valor mensal de R$ 80,00.
    Veja a imagem: [Somente membros podem ver os links. ]

IMPORTANTE:
    Se o contratante manter sua mensalidade em dia por 5 meses recorrentes, ele quitará o valor de sua licença e passará a ter uma licença vitalícia. Sendo assim não havendo a necessidade de pagar tal valor referente a sua licença.

Change Log: [Somente membros podem ver os links. ]

Para você que já é Cliente Hi Networks você poderá participar dessa novidade, basta entrar em contato conosco.

Para você que é cliente Gx Gaming e ainda não possui um cloud server conosco. Você terá 30% de desconto + uma hospedagem Windows/Linux Grátis.

Em breve traremos mais novidades sobre a nova infraestrutura Hi Networks e Morpheus MuWeb.

Entre em contato: [Somente membros podem ver os links. ]
    Telefone: (11) 3090-0364
    WhatsApp: (33) 99172-8593

Membro Linkzr's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] esse 30% de desconto pra quem já é cliente GX, é um desconto fixo ou somente na primeira fatura ?
    Last edited by Linkzr; 07-08-2017 at 08:10 PM.

Anunciantes
    hinetworks's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    3 Post(s)
    Citação Originally Posted by JairoBarreto Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] esse 30% de desconto pra quem já é cliente GX, é um desconto fixo ou somente na primeira fatura ?
    Bom dia! Sim o desconto é fixo.

Membro Avançado zzzxDD's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Brazil
    Otima Noticia \O/ Parabens pela União

5. Thanks hinetworks Agradeceu esse post
    Like hinetworks Aprovou esse post
    Membro Hecht's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    País
    Brazil
    Alguns anos atrás eu acompanhava o trabalho dessa equipe, se não me engano um dev frequentava um fórum onde moderava e os trabalhos eram excelentes! Tem algumas informações sobre a versão do plano ? E como funciona a instalação ?

7. Thanks hinetworks Agradeceu esse post
    Like hinetworks Aprovou esse post
    Anunciantes
    hinetworks's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    3 Post(s)
    Citação Originally Posted by Hecht Ver Post
    Alguns anos atrás eu acompanhava o trabalho dessa equipe, se não me engano um dev frequentava um fórum onde moderava e os trabalhos eram excelentes! Tem algumas informações sobre a versão do plano ? E como funciona a instalação ?
    Olá, bom dia.
    Todas as informações sobre o muserver estão contidas em: [Somente membros podem ver os links. ]
    A instalação do muserver é por conta do cliente, mas a licença é gerada por um painel de gerenciamento no proprio site da Gx Gaming.

9. Like Hecht Aprovou esse post

Permissões de Postagem