Resultados 1 a 2 de 2
    Iniciante MarceloTomaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

PS MUGUARD - Satisfação total

Saudações, venho aqui hoje dar meu depoimento sobre os produtos da PS Sistemas, que sem sombra de dúvidas são excelentes, utilizo os serviços desde 2016 e desde então não larguei mais, confio muito no grande trabalho que eles veem fazendo e ao longo deste 01 ano que estou junto a eles não tenho nenhum reclamação a fazer, muito pelo contrario, tenho só a agradecer e elogiar pelo suporte que sempre foi muito prestativo, atencioso e sempre com educação e profissionalismo.

O que dizer do PS MUGUARD, o sistema é simplesmente fenomenal, desde que eu adquiri no inicio do ano assim que foi lançado, eu estou super satisfeito, o sistema é completo e também muito efetivo, atualizações são frequentes e após poucos updates não tive mais problemas de longo prazo com o famoso "speed hack" que sempre me assombrou, hoje eu posso dizer que meu servidor é 99,99% livre deste male, claro uma vez ou outra sempre descobrem algum método para a utilização mas é raro e quando isso acontece, dentro de muito pouco tempo o método já deixa de ser funcional graças ao monitoramento frequente.

Os meus próprios players elogiam o sistema e isso faz com que eu fique muito mais satisfeito, recomendo a todos, e sei que ele está entre os melhores anti-cheats de todo o mundo.

Muito obrigado PS SISTEMAS desejo muito sucesso a vocês, e que continuem com esse serviço de primeira que vocês veem fazendo, que sempre deixa o gordinho aqui muito feliz .

2. Thanks PS Sistemas, louis Agradeceu esse post
    Like PS Sistemas, louis Aprovou esse post
    Administrador PerfectZone
    louis's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    232 Post(s)
    Meu Humor
    Devilish
    País