NowaHosting


AlphaServers


Resultados 1 a 10 de 99

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante lordxim's Avatar

    Data de Ingresso
    Apr 2024
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Vou deixa essa informação porque acho que alguns ainda não entenderam.
    1 para roda o serve é so configurar o db e linka com configs do arquivo AikaServer que está na AikaServer\AikaServer\Bin
    2 para cria uma nova revisão é necesário retira os commits que ficaram na rev durante o merge.
    3 mesmo assim tem muita coisa errada com pacotes do cliente então se você não sabe programar , desisita , não é so roda o serve que está funcionado , pelo contrário.
    Tem muita coisa errada , dgs, guilds, skills , etc vc precisa saber programar para arruma isso , algumas coisas você tera que cria do 0 ou seja precisa entender codigo legado(Todo zuado , não tem nada de clean code então é uma bagunça que mdsss) de outra pessoa e decifra como funciona.
    ja estou 2 meses mechendo nisso e parei , passei para outro dev Senior no qual está conseguindo arruma os bugs e cria coisas novas.
    ENTÃO O PRINCIPAL É VOCÊ SABE PROGRAMAR ? SE SIM , VOCÊ TEM CHANCE DE CONSEGUI CRIA UMA NOVA REV DO CONTRÁRIO DESISTA.
    Porque estou dizendo isso ? porque não tem uma versão estável ainda, é a mais pura verdade, tem gente que por editar serve L2 , MU acha que consegue roda isso.

  2. The Following User Says Thank You to lordxim For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •