Resultados 1 a 2 de 2
    Fundador PerfectZone

Mentor's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    596 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

Desavenças resolvidas.

Bom pessoal como muitos sabe a uns tempos atras o fórum teve desavenças com algumas pessoas, e uma delas em especial foi com um membro chamado Ecologyc, pois já tivemos muitas tretas mesmo ^^ Mais depois de um bom tempo sem contato, o mesmo procurou primeiramente o Smiley e depois me procurou também para resolver nossas diferenças e depois de uma boa conversa e lavagem de roupa suja, chegamos a conclusão que não devemos ser "inimigos" e sim amigos, achei legal mesmo a postura dele em nos procurar e ter tido essa conversa conosco ,pois o mesmo se comprometeu em sempre que possível ajudar no que for preciso o fórum sem interesse de obter nada em troca.. Então o intuito desse depoimento é que fique claro para todos que a partir de hoje não temos nenhum problema entre a gente, e que ele seja bem vindo ao fórum.
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

2. Thanks Arcade, lostcross, Foguinho, cri0, ezequiel, SrEcologyc Agradeceu esse post
    Like Arcade, lostcross, Foguinho, cri0, ezequiel, SrEcologyc Aprovou esse post
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Bom pessoal como muitos sabe a uns tempos atras o fórum teve desavenças com algumas pessoas, e uma delas em especial foi com um membro chamado Ecologyc, pois já tivemos muitas tretas mesmo ^^ Mais depois de um bom tempo sem contato, o mesmo procurou primeiramente o Smiley e depois me procurou também para resolver nossas diferenças e depois de uma boa conversa e lavagem de roupa suja, chegamos a conclusão que não devemos ser "inimigos" e sim amigos, achei legal mesmo a postura dele em nos procurar e ter tido essa conversa conosco ,pois o mesmo se comprometeu em sempre que possível ajudar no que for preciso o fórum sem interesse de obter nada em troca.. Então o intuito desse depoimento é que fique claro para todos que a partir de hoje não temos nenhum problema entre a gente, e que ele seja bem vindo ao fórum.
    Como o mentor ja falou praticamente tudo, eu tive um problema com ele a um tempo atras porem hoje estamos de boa. Eu nao entendo muito bem de mu online mas a area que atuo hoje afeta basicamente tudo hoje na internet nao apenas jogos e sim empresas tambem.
    O que for preciso ajudar eu irei ajudar com o maior Prazer o que for pra ser cobrado podemos negociar se for um trabalho muito grande e De grande Seguranca
    eu era banido aqui na pz a um tempo atras quando tive o desentendimento porem como procurei o Smiley pedi pra ele me desbanir da Perfect Zone exatamente pra trazer
    conteudos pra voces.
    Quem me conhece sabe que sou de boa e sou honesto nao ataco servidores por dinheiro e coisas do tipo ataco quando duvidam ou quando tem pessoas mal intencionadas na area de mu online e assim por diante.

OBS: Nao fiz ameacas ao mentor pra ele me desbanir da Perfect Zone que isso fique claro. E desculpem se nao teve ascentuacao no que acabei de declarar pois estou no Linux e o teclado esta desconfigurado.

Permissões de Postagem