Page 47 of 47 PrimeiroPrimeiro ... 37454647
Resultados 461 a 468 de 468
    Developer MMO
    Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    104 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by bkmau Ver Post
    boa tarde teria como me ajudar a respeito do ...
    BK x BK quando usa 1 SW só
    só da uma rodada ja mata , com 2 sw x1 fica normal ... mais sé usar uma sw mata só de encosta ....
    tudo questão de ajuste no servidor, os arquivos de configuração estão ai para isso, a maioria de bugs relatados no tópico são erros de configuração, analisem os arquivos e não terão bugs !

sobre os danos é só rever o itemlist.txt e o item.bmd e ver se estão iguais, também tem os arquivos balance, calcharacter para controlar o dano do personagem !

Iniciante bkmau's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    pocha eu não sei fazer isso , você não me ajudaria ?

Membro SexyZ0r's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    7 Post(s)
    País
    Brazil
    Estou com um problema em referencia ao evento de Kanturu, estou usando o Moonstone Pendant, porém quando clico no portal de Kanturu aparece isso e não da para entrar e fazer nada, alguma dica @[Somente membros podem ver os links. ] ? ou também é problema de configuração, por que eu nem mechi no arquivo, e também queria saber se esse evento tem horário sei lá.

Hugo sei que é difícil e custa tempo, mais pelo menos da uma atenção para o servidor Free e deixa pelo menos o básico funcionando por favor se não for pedir muito, por que pode ser através dele que pessoas podem adquirir a versão Premium, mais ultimamente anda foda, todo bug que achamos e uma eternidade para arrumar, e sem falar que tem vários bugs.
    Last edited by SexyZ0r; 06-17-2019 at 11:13 PM.

4. Thanks admmu Agradeceu esse post
    Like admmu Aprovou esse post
    Iniciante Danielgomes's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Olá, primeiramente gostaria de agradecer ao projeto muito bom mesmo!
    Parabéns Hugo e muito obrigado por fazer essa versão free

segue:
    1)- quando reseto, o jogo trava tudo e só normaliza quando sai do level 1; coloquei pra retornar level 2 apos o reset e o problema continua...

2)- Magia Ice Storm está atacando com a cor Verde ao invez de azul;

3)- quando utiliza o comando ! não aparece o nome do GM/ADM somente aparece a mensagem no global;

4)- Configuro o MonsterDrop para dropar item no mapa/level monstro e aumento a porcentagem, o item dropa em todos mapas e em qualquer mob;

só estou relatando oque tá acontecendo no meu game, não sei se é má configuração ou algo do tipo, desde já agradeço!

Membro wesleypam's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    2 Post(s)
    alguém sabe um ant hack bom pra coloca nesse main tentei colocar o MHP Mais não tive exito

35 minutes:------- Atualizado -------

Citação Originally Posted by wesleypam Ver Post
    alguém sabe um ant hack bom pra coloca nesse main tentei colocar o MHP Mais não tive exito

é meus amigos depois que quebrei muito a cabeça conseguir colocar
    Last edited by wesleypam; 06-20-2019 at 02:57 AM.

Developer MMO
    Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    104 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Venho trazer um pequeno informativo sobre a situação da versão basic (free) atual liberada no fórum, a mesma esta descontinuada devido a problemas no HD do meu PC, sendo assim terei que desenvolver a versão basic novamente e liberar a mesma para quem deseja testar o servidor antes de adquirir a versão plus que é praticamente diferente da versão basic, então estarei vendo oque vou poder fazer para substituir esta versão postada, para aqueles que desejam testar a versão plus é so entrar em contato que estarei liberando um cliente para testes !

Super Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Galera essa versão basic não se compara a plus.

Testei a versão basic bem a fundo reportei muito erro, mais vi que a plus tinha potencial então comprei.

Na plus não tem nenhum bug / servidor estável sem crash ou erros. to com ele rodando a 20 dias sem problemas.

Recomendo a vocês que podem comprar a versão plus!

Hugo realmente fez um belo trabalho na versão PLUS e pelo que vi vem muita novidade na versão plus pelo que ele tem falado no grupo de quem comprou.
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro! kkkkkkkkkkkk

9. Thanks Mentor Agradeceu esse post
    Iniciante cscsrcs's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Opa, gostei do Server, gostaria de saber essas info
    Quantas Asa's cabe na versão Basic e Plus?
    Quantos Pet's cabe na versão Basic e Plus?

Page 47 of 47 PrimeiroPrimeiro ... 37454647

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem