Page 50 of 50 PrimeiroPrimeiro ... 40484950
Resultados 491 a 493 de 493
    Moderador
    xxmenonxx's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by luizpkx Ver Post
    isso foi feito porem achei o erro quando eu ligo ele na minha rego eu entro normalmente porem quando eu coloco o servidor no vps não tem conexão com as outras rede da servidor off-line ja fiz de tudo porem não consegui arruma imagina que seja o ip do game server não tem como coloca o ip da minha maquina apenas o ip 127.0.0.1 imagina que sera por essa causa que o servidor não da conexão
    configure o muserver com o ip da vps o mesmo coisa arquivo do main do cliente com ip da vps tmb ...

Membro luizpkx's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    Isso foi feito normalmente os ip esta tudo correto porem não entra da servidor of-line fiz outra versão so para ver 102k e entra normalmente porem esse do @[Somente membros podem ver os links. ] não loga mais queria deixa ela online porem to vendo que não tera jeito

3 Horas 1:------- Atualizado -------

Bom fiz de tudo aqui fiz algumas coisas diferente porem quando eu clico agora para entra no servidor da vc foi desconectador do servidor si alguen poder ajuda fico grato so não intendo pq versão mais baixa funciona normalmente e essa versão nao loga
    Last edited by luizpkx; 03-21-2020 at 12:50 PM.

Iniciante otcurf's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    0 Post(s)
    Estou tendo problemas com o app para codificar/decodificar arquivos BMD, de BMD para TXT ok, de TXT para BMD está travando a aplicação e gerando um arquivo BMD gigantesco.
    Alguém já teve esse problema ou conhece a solução?

Page 50 of 50 PrimeiroPrimeiro ... 40484950

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem