OkMuOnline


HubWarez


NowaHosting


Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante OgocX's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2023
    Posts
    1
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    34
    Thanked in
    1 Post
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Atenção source ogocx

    Olá pessoal! Alguns de vocês já me conhecem há anos como Andrews, também conhecido como Ogocx na área de Mu Online. Recentemente, ocorreu um vazamento do código fonte do meu antigo projeto, que eu costumava alugar da Ogocx Team. Gostaria de esclarecer alguns pontos para evitar confusões.


    Em primeiro lugar, é importante ressaltar que faz cerca de 2 anos desde que parei de trabalhar nesse ramo, talvez até um pouco mais. Em relação ao vazamento da source da Ogocx Team, que inclui os clientes das temporadas 1, 2 e 6, algumas pessoas estão alegando, de forma equivocada, que se trata do código fonte da minha versão mobile. No entanto, quero afirmar categoricamente que isso não é verdade. Embora eu tenha desenvolvido uma versão mobile, não tenho interesse em comercializá-la.


    Se alguém aparecer tentando vender a versão mobile Ogocx, saibam que é um golpe. Não desejo que ninguém seja prejudicado por isso. Estou aqui publicamente para esclarecer que o código fonte vazado pertence ao meu antigo projeto de aluguel de servidores de Mu Online e não tem qualquer relação com a versão mobile ou com versões atualizadas.


    É importante destacar que a source vazada contém alguns bugs e há melhorias a serem feitas. Infelizmente, ela foi divulgada na internet. Embora possa ser útil para alguns em projetos pessoais, reforço que não estou envolvido em qualquer atividade de comercialização da versão mobile que desenvolvi, nem do código fonte, nem de licenças.


    Também quero deixar claro que não tive nenhum tipo de envolvimento com o vazamento desse código fonte. Para mim, esse código estava em boas "mãos", mas infelizmente agora ele é público para todos. Devido a isso, não posso fornecer suporte ou orientação sobre como utilizá-lo, corrigi-lo ou melhorá-lo.


    Por fim, peço a todos que tenham cuidado e não caiam em golpes relacionados à suposta versão mobile Ogocx. Ela não está disponível para venda. Agradeço a atenção de todos e espero ter esclarecido qualquer mal-entendido.

  2. The Following 34 Users Say Thank You to OgocX For This Useful Post:


  3. #2
    Membro Ruller91's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Localização
    E-Mail : [email protected]
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    160
    Thanked in
    5 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    vlw meu amigo !! e uma pena acontecer isso mais estamos propicio a tudo !

  4. #3
    Developer C++ kayito's Avatar

    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    155
    Thanked in
    10 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Argentina
    Lamento muito que sua fonte tenha sido publicada. Infelizmente, as pessoas não são confiáveis ​​hoje. Escusado será dizer que não cabe a você fornecer qualquer tipo de suporte para algo que você mesmo não publicou.
    Boa sorte com seu projeto mobile e tenha cuidado em quem você confia com suas fontes

  5. #4
    Iniciante -Spank's Avatar

    Data de Ingresso
    Nov 2022
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    28
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Unica versão mobile ogocX e do servidor mais pika MuDinhoX!! foda de quando uma coisa dessa acontesse, pois e uma forma de você ate interagir com seus clientes e etc... espero que de agora pra frente com sua capacidade de programação, possa fazer algo fora da curva, por mas que a soucer caiu na rede, você e pika mano, olha com quem você divide isso, uma vez no zap troquei ideia com vc sobre a versão mobile antes mesmo de você começar agora e marcha! aconteceu, vc ja esclareceu os fatos. foi ridiculo da pessoa em que vc confiava o codigo fonte.. Marcha!!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •