Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Developer MMO
    4i20's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    52 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by denizinhu Ver Post
    Meu único problema é que o launcher não aparece o status "ON", mesmo eu colocando todos os dados precisos #Help.

Tirando isso, ta fazendo upload e verificações corretamente.
    bom dia amigo, voce poderia me dizer se o indicador de MS ta funcionando? e se o server fica mensagem OFF ou --? sabendo isso posso lhe dizer o que acontece... abraco

Membro denizinhu's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    bom dia amigo, voce poderia me dizer se o indicador de MS ta funcionando? e se o server fica mensagem OFF ou --? sabendo isso posso lhe dizer o que acontece... abraco
    Bom dia!!
    Então, eu consegui (não sei como) colocar pra aparecer o "ON" novamente. Porém, antes ele aparecia "OFF" mesmo com os dados de IP e portas CS e GS corretas.
    Pra chegar a "tal solução" eu coloquei o IP do servidor com a porta RDP, porém deu um erro. Ai quando configurei o IP sem a porta RDP funcionou normalmente.

Utilizado XeMu Season 2 KOR

@edit

Funcionando normalmente como todos podem ver
    Last edited by denizinhu; 05-15-2019 at 12:46 PM.

Developer MMO
    4i20's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    52 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Entao vamos la, so me confirma uma coisa, o launcher em si ta tudo funcionando certinho entao? confirma so para galera saber q nao tem bug, pq muitos tem dificuldades de instalar por estar algo bugado

Data de Ingresso
    May 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Entao vamos la, so me confirma uma coisa, o launcher em si ta tudo funcionando certinho entao? confirma so para galera saber q nao tem bug, pq muitos tem dificuldades de instalar por estar algo bugado
    O launcher está funcionando normalmente.

Segue meu cliente com o launcher para quem quiser ver em funcionamento: [Somente membros podem ver os links. ]

Estou com alguns assuntos acadêmicos tomando conta do meu tempo mas em breve entro em contato com você para dúvidas pessoais. Excelente trabalho!

Developer MMO
    4i20's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    52 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Agradeco,, e estou a disposicao... abraco

Membro LoaD's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Psychedelic
    País
    Brazil
    Mesma coisa do amigo aqui, Launcher funciona normal, unica coisa que não funciona é o status do servidor em server fica OFF, e em ping fica -- (mesmo o ip e portas estando corretos)

7. Thanks Mentor Agradeceu esse post
    Developer MMO
    4i20's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    52 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by LoaD Ver Post
    Mesma coisa do amigo aqui, Launcher funciona normal, unica coisa que não funciona é o status do servidor em server fica OFF, e em ping fica -- (mesmo o ip e portas estando corretos)
    Bom dia., obg pelo feedback amigo, é assim que vamos melhorando...^^, no caso do seu problemas, quase sempre acontece isso quando se usa o windows 7 64 bits, existe alguma incompatibilidade com winsock.dll do windows, na proxima versao estarei verificando isso, agradeco deste ja...

9. Thanks Mentor Agradeceu esse post
    Membro LoaD's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Psychedelic
    País
    Brazil
    Bom dia., obg pelo feedback amigo, é assim que vamos melhorando...^^, no caso do seu problemas, quase sempre acontece isso quando se usa o windows 7 64 bits, existe alguma incompatibilidade com winsock.dll do windows, na proxima versao estarei verificando isso, agradeco deste ja...
    Hmm...depois vou testar em outros computadores, mas no caso que eu citei estou usando W10 x64

Data de Ingresso
    May 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] meu launcher está aparecendo esse erro, sabe o que pode ser?

Developer MMO
    4i20's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    52 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Boa tarde amigo..., isto ai é a conexao entre seu FTP e o launcher, o launcher tem um tempo de resposta baixo, se demora a conexao ele retorna o Gracefully, isso acontece quando a rede esta meio carregada ou se a hospedagem sua for meio lenta, mais estarei fixando isso no proximo update, aumentarei o tempo de espera do launcher..., e relembrando que em breve saira novo projeto, nele nao tera nem conexao ftp e nem http, sera somente por banco de dados, e as skins serao editaveis(vc podera mudar o botao, barra de progresso, tudo de lugar, ate mesmo aumentar e diminuir tamanho do launcher e dos objetos)... abraco

13. Thanks denizinhu Agradeceu esse post
    Like denizinhu Aprovou esse post
Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem