Resultados 1 a 10 de 10
    Iniciante todon's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Australia

Question GXGAMING totalmente abandonada , FALIU ??

Fala galera, tudo certo?

Bom, venho através deste post ao menos tentar saber um pouco sobre o que se passa com a GXGAMING.

Estou com meu projeto season 2.9 praticamente finalizado, apenas aguardando a inauguração do mesmo, PORÉM existem alguns bugs na versão que são extremamente cruciais para o fracasso de um servidor
    e que devem ser reparados imediatamente.

Chegamos ao ponto em que apenas a GXGAMING pode solucionar o nosso problema, ta ai o problema ...

A GXGAMING vem deixando a desejar em seu suporte alguns bons meses, estamos com diversos tickets enfatizando o reparo imediato dos bugs para que assim então possamos inaugurar nosso servidor, porém infelizmente
    esses tickets estão parados a mais de 3 MESES (acredite se quiser). Fora que o sistema deles encerra o ticket após 3 dias, independente se houve resposta ou não da Team.

Esses problemas de não suporte vem ocorrendo desde Dezembro de 2018, a Team se prontificou perante aos seus clientes devidos problemas pessoais, porém já estavam retomando o projeto novamente, e agora passado quase 6 meses
    nada mudou, estamos sem atualizações a meses, sem reparos de bugs a meses, clientes que estão pagando host e apenas aguardando solução dos problemas ficam como, no prejuízo ?
    O pior de tudo que agora não há esclarecimento nenhum, solicitamos diversas vezes sobre PRAZOS, para ao menos sabermos nos organizar perante a situação, porém em todos os tickets fomos ignorados.
    Já não sabemos o que fazer, como proceder, realmente é uma situação muito desagradável, um desrespeito com seus clientes e futuros clientes.

Caso alguém tenha qualquer informação que envolva essa team, e possa nos informar, pois já percebemos que essa atitude não vira deles tão cedo.

Obs*: Aqueles que são clientes deles e possuem a versão season 2.9, entre em contato comigo, pois talvez possamos trocar informações e um ajudar o outro com soluções de bugs (Pois diversos bugs tivemos que descobrir sozinho ou então "maquiando" para não ser prejudicial ao desempenho do servidor)

Caso o tópico esteja na área errada, por favor altere para a área correta.

Obrigado.

Developer MMO

Mr.Haziel's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    57 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cold
    Citação Originally Posted by todon Ver Post
    Fala galera, tudo certo?

Bom, venho através deste post ao menos tentar saber um pouco sobre o que se passa com a GXGAMING.

Estou com meu projeto season 2.9 praticamente finalizado, apenas aguardando a inauguração do mesmo, PORÉM existem alguns bugs na versão que são extremamente cruciais para o fracasso de um servidor
    e que devem ser reparados imediatamente.

Chegamos ao ponto em que apenas a GXGAMING pode solucionar o nosso problema, ta ai o problema ...

A GXGAMING vem deixando a desejar em seu suporte alguns bons meses, estamos com diversos tickets enfatizando o reparo imediato dos bugs para que assim então possamos inaugurar nosso servidor, porém infelizmente
    esses tickets estão parados a mais de 3 MESES (acredite se quiser). Fora que o sistema deles encerra o ticket após 3 dias, independente se houve resposta ou não da Team.

Esses problemas de não suporte vem ocorrendo desde Dezembro de 2018, a Team se prontificou perante aos seus clientes devidos problemas pessoais, porém já estavam retomando o projeto novamente, e agora passado quase 6 meses
    nada mudou, estamos sem atualizações a meses, sem reparos de bugs a meses, clientes que estão pagando host e apenas aguardando solução dos problemas ficam como, no prejuízo ?
    O pior de tudo que agora não há esclarecimento nenhum, solicitamos diversas vezes sobre PRAZOS, para ao menos sabermos nos organizar perante a situação, porém em todos os tickets fomos ignorados.
    Já não sabemos o que fazer, como proceder, realmente é uma situação muito desagradável, um desrespeito com seus clientes e futuros clientes.

Caso alguém tenha qualquer informação que envolva essa team, e possa nos informar, pois já percebemos que essa atitude não vira deles tão cedo.

Obs*: Aqueles que são clientes deles e possuem a versão season 2.9, entre em contato comigo, pois talvez possamos trocar informações e um ajudar o outro com soluções de bugs (Pois diversos bugs tivemos que descobrir sozinho ou então "maquiando" para não ser prejudicial ao desempenho do servidor)

Caso o tópico esteja na área errada, por favor altere para a área correta.

Obrigado.
    Então Conheço o Newgate estarei informando o ocorrido,Tenho certeza que trara uma solução para ambas as partes.

Grande abraço.

Perfectzoner cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    12 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    e por esses ocorridos que eu fico meio que no receio de comprar server files hoje em dia
    não ea primeira vez que uma team faz isso de sumir e não dar satisfação

[Somente membros podem ver os links. ]

Membro Quest's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Portugal
    Também estou com minha licença parada a meses, pois não prestam mais serviço aos clientes. E não há condições de colocar esse gs online.

Membro Avançado Beeki's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    Citação Originally Posted by Quest Ver Post
    Também estou com minha licença parada a meses, pois não prestam mais serviço aos clientes. E não há condições de colocar esse gs online.
    o sistema de licença deles ta off? ou o gs ta com bugs.

Membro VIP tiagomang's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    2 Post(s)
    Mesmo acontece com a s4, deveriam cobrar por updates e faze-los com mais frequência, exige tempo e ninguém vai conseguir manter gratuitamente como está.

Membro kabriny's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    @All

Já tive o servidor deles no ano passado, LOTADO DE BUGS, esperei meses por correções e acabei solicitando o reembolso, e depois de muito choro consegui.
    Ainda acompanhei o ms deles por um bom tempo chegaram a ficar ativos por cerca de 1 mês no ano passado e depois sumiram novamente.
    Não recomendo a NGM comprar ambos os ms deles tanto o season 2.9 quanto o season 4, ambos estão cheio de bugs, como falei pra eles mesmos, no tempo que pedi o reembolso e repito aqui agora:
    VOCÊS NÃO DEVERIAM VENDER O MS NESSAS CONDIÇÕES, SÓ MANCHA O NOME DA TEAM CADA VEZ MAIS.

Membro junin's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Entrei em contato com o Allan, peço a vocês que aguardem pois está preparando bastante novidades, inclusive quem tiver sugestões APENAS mande via MP , critica já estou vendo bastante KKK'

6 minutes:------- Atualizado -------

Entrei em contato com o Allan, peço a vocês que aguardem pois está preparando bastante novidades, inclusive quem tiver sugestões APENAS mande via MP , critica já estou vendo bastante KKK'
    Last edited by junin; 06-10-2019 at 11:52 PM.
    Tudo posso naquele que me fortalece.

Membro alefmello16's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    GXGAMING ainda existe ?

Membro Darck's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Post Thanks / Like
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    - Sou Cliente deles des do final de 2014 ! Alan Sempre me robou e eu sempre na esperança não vai dar certo ! ( Mais Sim Gx Gaming Nao Finaliza Projeto ) Oque Adianta Ter Varios Projetos Mais Nenhum Funcional ?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem