PDA

View Full Version : |Dúvida| Dataserver dando CRASH



gmotinhag
01-20-2024, 09:03 PM
Boa tarde. Estou com esse problema no DataServer dando essa dor de cabeça. Não faco a mínima ideia do que pode estar causando o erro.
Estava configurando eventos no MuServer como faço todos os dias. Sempre dou reload no GS para atualizar as modificações sempre precisar reiniciar o servidor.
Ontem resolvi reinicia ele dando aquele StartUP e deu esse erro ai, não consigo ligar o servidor mais por conta disso. Alguem pra me socorrer?

290

Mentor
01-20-2024, 10:09 PM
gmotinhag , se antes não estava dando problema, pode ser alguma configuração recente que esteja causando o crash... Alguma query que você rodou no banco de dados..

gmotinhag
01-21-2024, 03:56 AM
@gmotinhag (https://perfectzone.com.br/member.php?u=2898) , se antes não estava dando problema, pode ser alguma configuração recente que esteja causando o crash... Alguma query que você rodou no banco de dados..
Eu fiz backup já pensando que poderia ser também. Mas, não resultou. ;/

23 Horas 4 minutes:------- Atualizado -------

Alguém? please

russo1
01-22-2024, 10:22 PM
isso é configuração errada na pasta Data do MuServer
coloque a pasta data original do MuServer e teste.

gmotinhag
01-23-2024, 12:15 AM
isso é configuração errada na pasta Data do MuServer
coloque a pasta data original do MuServer e teste.
Realmente era esse o problema meu amigo! Muito obrigado pela sua ajuda. Já estava indo para 3 dias com meu servidor offline por conta disso! Já estava enlouquecendo. Vivendo e aprendendo. Agora estou prevenido de tudo! BACKUP EM TUDO! Acredito que esse post vai ser útil para muito gente! Pois ja vi alguns posts com o mesmo problema sem solução. Obrigado RUSSO1!