Xiaojian
11-03-2024, 06:05 PM
Olá, há um tempo estou preso em um projeto de DDTank um pouco diferente do convencional. É o desenvolvimento de uma plataforma de hospedagem de servidores — talvez esse termo não seja o ideal, mas basicamente a plataforma permitirá que os usuários criem servidores em versões especÃ*ficas com apenas alguns botões, sem precisar baixar arquivos, ter VPS ou outras configurações complicadas. A plataforma será responsável por alocar completamente o projeto, e as pessoas poderão fazer modificações através de plugins para adicionar ou remover funções no servidor e, talvez, no cliente.
Eu resumi de forma simples, mas acredito que deu para entender o ponto.
O intuito desta publicação é abrir um diálogo com outros membros da comunidade, para que possam compartilhar ideias, expressar os problemas que enfrentam com servidores de DDTank, o que os incomoda e o que considerariam inovador.
Eu resumi de forma simples, mas acredito que deu para entender o ponto.
O intuito desta publicação é abrir um diálogo com outros membros da comunidade, para que possam compartilhar ideias, expressar os problemas que enfrentam com servidores de DDTank, o que os incomoda e o que considerariam inovador.