PDA

View Full Version : |Dúvida| DDtank 4.1-5.5-12.5

Xiaojian
11-03-2024, 06:05 PM
Olá, há um tempo estou preso em um projeto de DDTank um pouco diferente do convencional. É o desenvolvimento de uma plataforma de hospedagem de servidores — talvez esse termo não seja o ideal, mas basicamente a plataforma permitirá que os usuários criem servidores em versões especÃ*ficas com apenas alguns botões, sem precisar baixar arquivos, ter VPS ou outras configurações complicadas. A plataforma será responsável por alocar completamente o projeto, e as pessoas poderão fazer modificações através de plugins para adicionar ou remover funções no servidor e, talvez, no cliente.
Eu resumi de forma simples, mas acredito que deu para entender o ponto.
O intuito desta publicação é abrir um diálogo com outros membros da comunidade, para que possam compartilhar ideias, expressar os problemas que enfrentam com servidores de DDTank, o que os incomoda e o que considerariam inovador.

litarnik
11-19-2024, 11:21 AM
Saudações!
Quero avisar desde já que não falo português e nunca o estudei, por isso carrego o peso de todas as deficiências relacionadas aos fundamentos gramaticais que não levarei em consideração ao escrever este texto através de um tradutor.
A ideia que você propôs realmente me impressiona e pode realmente impulsionar a expansão dos servidores ddtank em todo o mundo. Ultimamente tenho tentado deixar meu servidor limpo para novas experiências e criação de plugins, mods de jogos. Eu também queria reformulá-lo para distribuição em meu próprio país. Porém, tive problemas logo no início...
Vou descrevê-los em breves detalhes como segue:
- baixou o Ddtank versão 4.1
- alterei todos os arquivos .config para meu host local (127.0.0.1) e meu banco de dados SQL
- configurei o servidor através do IIS (PHP 7.0.33)
- logado com sucesso no site, registro concluído com sucesso
- a janela de download em andamento 13/13 apresenta um erro "Desculpe, não foi possível conectar. Tente novamente mais tarde!"

console:
OBTER http://res30.myddt.com.br/flash/characterDefine.xml?rnd=0.43200510455571917 net::ERR_NAME_NOT_RESOLVED
GET http://127.0.0.1/request/SavePlayerAction.ashx?sign=d21be04ff2df9b8b84bf45d 7cbd303db&username=litalita &actiontype=1 404 (não encontrado)

Ficarei grato por conselhos sobre como resolver este problema e apoio a iniciativa proposta!