PDA

View Full Version : |Suporte| Como configurar um setup para MU Online?

dohko
11-23-2024, 01:39 PM
Bom dia, como todos aqui, eu sou jogador e entusiasta de MU Online. Ao longo dos meus estudos pessoais adquiri um background de servidores Linux, C e atualmente Rust, se consideramos linguagens de "baixo nível".

Acontece que sempre tive o interesse de programar algumas coisas em meu tempo livre para MU Online, porém sem sucesso, sempre tive problema em achar/entender o setup de algumas sources, não me pareciam muito claras. Por fim, por onde começo? Há algum tipo de tutorial pra uma configuração mínima de setup? Como as coisas funcionam? Certamente são perguntas triviais, mas se possível gostaria de suporte.

master_cmzone
11-29-2024, 01:29 AM
Uma vez postei algo em um canal chamado CMZONE no youtube.

não sei se pode divulgar aqui, então procure por CMZone lá que vai aparecer algo.

cronusmaker
11-30-2024, 05:21 PM
cara a maioria das sorces do mu e baseada no visual studio c++ geralmente 2010 1017 e 2022

houve projetos migrados pro java e linux porem nenhum emulador foi para frente por ser trabalhoso

seria bom poder migrar para um servidor linux / ubunto e tirar a dependencia do sql server mais isso demora e da trabalho