PDA

View Full Version : |Apresentação| Tiago Assis Hack Protect - THP Antihacker

Tiago Assis
12-16-2024, 02:57 PM
https://i.imgur.com/ha7gmbh.png
Tiago Assis Hack Protect

Antihacker diferenciado desenvolvido com foto total na proteção do client e do servidor. Abaixo o changelog completo do produto:

[CHANGELOG]

Proteção contra recursos de trapaças / hackers
--- Bloqueios de trapaças / hackers por listagem (Checksum, CRC16, CRC32, MD5, Names, SHA-256, SHA-512, XOR32)
--- Bloqueio por Modules Process (permite bloqueio por plataforma de programação)

Proteção de integridade dos arquivos do Client
--- Proteção e verificação de arquivos do client por SHA-256

Comunicação Client x Servidor em tempo real
--- Atualizações em tempo real da BlackList, WhiteList, novos bloqueios hackers e configurações (sem a necessidade de reiniciar o client)

Sistema de IPTable
--- O administrador poderá manter as portas fechadas (porta sql, gameserver, joinserver, etc)
--- Sistema permitirá a conexão somente dos IP's que estiverem na lista branca ou que forem conectados pelo THPClient
--- Sistema de escopo por marca d'água, para acesso específico, dificultando tentativas de ataques via DDO's

Sistema Anti-Inject

Sistema Anti-Freeze

Sistema Inspector
--- Monitoramento de processos executados no computador do jogador
--- Monitoramente por Print Screen dos processos executados no computador do jogador
--- Captura de codificações dos processos executados para livre adição na lista de bloqueio para o administrador

Sistema Analisys
--- Permite ao jogador contribuir com dados de arquivos suspeitos para bloqueios de hackers
--- Sistema de quarentena de monitoramento de trapaças / hackers

Sistema de Controle de Instâncias
--- Configurações de números de instâncias consecutivas permitidas por Computador

Sistema Anti-Flood
--- Máximo de conexões simultâneas do mesmo IP

Sistema Anti-Dupe
--- Verificação e exclusão de items duplicados no servidor
--- Opção de bloqueio de computadores para contas infratoras

Sistema de Bloqueio de Computadores
--- Bloqueio por Endereço de IP
--- Bloqueio por MAC
--- Bloqueio por Serial Físico do HD
--- Bloqueio por Hardware ID

- Liberdade e praticidade para adição de novos hackers pelo próprio administrador

Valor da Licença

Via PagSeguro
R$ 600,00

Via Pix
R$ 550,00

Vendas
WhattsApp: (48) 99162-9578

russo1
12-16-2024, 11:37 PM
Poderia pensar em uma forma mais atrativa para seus planos
em um cenário onde tem:
Antihack PS por 60,00 mensal com launcher e update de hacks feito por ele, além de ser um sistema bem recomendado
Antihack XOR onde o plano básico é $70 e o premium $90 (+- R$445 / R$570)

Seria legal um plano mais adaptado para o cenário brasileiro, pagar 450~550 em antihack fica pesado
exemplo 10 ou 12 mensalidades de R$50,00 e após isso a licença é 'sua'
caso não finalize o pagamento das mensalidades, tem que contratar novamente se quiser usar de novo, ou até mesmo uma licença mensal mais em conta..

seria uma forma de atrair o público para o seu antihack e torna-lo tão popular quanto os outros..

Tiago Assis
12-17-2024, 12:06 AM
Poderia pensar em uma forma mais atrativa para seus planos
em um cenário onde tem:
Antihack PS por 60,00 mensal com launcher e update de hacks feito por ele, além de ser um sistema bem recomendado
Antihack XOR onde o plano básico é $70 e o premium $90 (+- R$445 / R$570)

Seria legal um plano mais adaptado para o cenário brasileiro, pagar 450~550 em antihack fica pesado
exemplo 10 ou 12 mensalidades de R$50,00 e após isso a licença é 'sua'
caso não finalize o pagamento das mensalidades, tem que contratar novamente se quiser usar de novo, ou até mesmo uma licença mensal mais em conta..

seria uma forma de atrair o público para o seu antihack e torna-lo tão popular quanto os outros..

Analisei bem sua sugestão amigo, de fato não seria má ideia de fazer uma venda parcelada dos produtos fornecidos por mim. Estou aberto sim a negociações com o potencial cliente interessado, obviamente ficaria ruim para eu, fazer parcelamento de R$ 50,00 porque não trabalho com mensalidades em arquivos e para ser franco, tenho uma opinião formada quanto a esse tipo de trabalho, opinião negativa com relação a isso.

Mas ressalto, que mesmo defendendo meu peixe (onde sempre acharei o meu melhor obviamente), posso negociar sim um parcelamento onde que fique bom para ambas as partes.

Agradeço de coração sua sugestão manin, porque é bom o pessoal ler e ver que também não sou PNC a ponto de dizer que é 8 ou 80 rsrs

saske98
12-17-2024, 04:38 AM
Boa noite e como eu posso ver se o anti-hack é seguro sem antes testá-lo ou você não tem algum servidor online para que seja testado e mostre vídeos de como funciona o anti-hack obrigado

Tiago Assis
12-17-2024, 04:58 AM
Boa noite e como eu posso ver se o anti-hack é seguro sem antes testá-lo ou você não tem algum servidor online para que seja testado e mostre vídeos de como funciona o anti-hack obrigado

Compreendo sua preocupação no que se refere a segurança. Uma das principais segurança do antihacker é acabar com o pesadelo de ataques DDOs. Estarei efetuando a venda de 2 licenças essa semana e postarei sim o vídeo de como ele funciona, até postarei o link dos servidores para que vocês possam baixar os clientes e tentarem burlar o mesmo.

Acredito que em 2 ou 3 dias eu já poste o vídeo.

Estou trabalhando também no sistema de licença dos produtos que estou oferecendo, para poder liberar uma licença temporária, para que os interessados possam testar pessoalmente todos os recursos durante pelo menos 15 dias.

Esse tipo de licença acredito que eu consiga implantar o mais breve possível.

russo1
12-18-2024, 03:18 AM
Analisei bem sua sugestão amigo, de fato não seria má ideia de fazer uma venda parcelada dos produtos fornecidos por mim. Estou aberto sim a negociações com o potencial cliente interessado, obviamente ficaria ruim para eu, fazer parcelamento de R$ 50,00 porque não trabalho com mensalidades em arquivos e para ser franco, tenho uma opinião formada quanto a esse tipo de trabalho, opinião negativa com relação a isso.

Mas ressalto, que mesmo defendendo meu peixe (onde sempre acharei o meu melhor obviamente), posso negociar sim um parcelamento onde que fique bom para ambas as partes.

Agradeço de coração sua sugestão manin, porque é bom o pessoal ler e ver que também não sou PNC a ponto de dizer que é 8 ou 80 rsrs

Você sabe mais que ninguém o valor do seu trabalho! As vezes é chato esse tipo de comentário porque parece querer por preço no trabalho dos outros, mas não é essa minha vontade
Falei só porque fica mais fácil realizar vendas e por o sistema pra testes como o outro amigo ai solicitou

Se adapta melhor ao mercado atual, cada um fica livre pra escolher a forma de licença que achar melhor pro próprio bolso sem prejudicar seu ganho, obvio

uma opção um sistema mensal por X e uma licença vitalícia por XY já seria legal e mais fácil pra você angariar mais clientes

com possibilidade de migração do plano mensal para o vitalício.. caso o cliente goste e não queira mais pagar mensalidades.. (algo de falta no PS hoje em dia)

Farias
12-18-2024, 09:38 AM
Tiago, vc era da Ferrarezi ?

Tiago Assis
12-18-2024, 10:42 PM
Você sabe mais que ninguém o valor do seu trabalho! As vezes é chato esse tipo de comentário porque parece querer por preço no trabalho dos outros, mas não é essa minha vontade
Falei só porque fica mais fácil realizar vendas e por o sistema pra testes como o outro amigo ai solicitou

Se adapta melhor ao mercado atual, cada um fica livre pra escolher a forma de licença que achar melhor pro próprio bolso sem prejudicar seu ganho, obvio

uma opção um sistema mensal por X e uma licença vitalícia por XY já seria legal e mais fácil pra você angariar mais clientes

com possibilidade de migração do plano mensal para o vitalício.. caso o cliente goste e não queira mais pagar mensalidades.. (algo de falta no PS hoje em dia)

É uma excelente idéia, vou trabalhar nisso sim mano, mas sou um tanto contra o plano mensal, minha idéia é fazer uma licença teste de 15 dias, passando esse tempo terá opções de parcelamento, funcionaria como o plano mensal, porém, só até quitar o valor contratado. Ai quanto a isso, é uma ótima porque vai aliviar também dureza da aquisição do produto.

Tiago, vc era da Ferrarezi ?
Já trabalhei com ele sim, trabalhei 2 anos com ele até ter uma desavença, mas enfim...

Farias
12-19-2024, 08:42 AM
Se lembra de mim ? sou o Dragon

A gente era brother, inclusive te comprei seu primeiro projeto de launcher, tenho ele até hoje, só n consigo usar mais ^^

junao
12-19-2024, 10:07 AM
lança uma demo pra galera.
a ideia do mano ai de cima sobre vender licença é perfeito.

Tiago Assis
12-19-2024, 06:42 PM
lança uma demo pra galera.
a ideia do mano ai de cima sobre vender licença é perfeito.

Estou trabalhando em algo bem melhor mano... Em vez de demo, estou trabalhando num sistema de licença de 15 dias, para o cara poder testar tudo que o produto oferece, e estou raciocinando a ideia que nosso amigo @russo deu, sobre a possibilidade do cliente poder pagar qualquer produto ou pacote oferecido por mim parcelado...

Muito em breve postarei as novidades.