PDA

View Full Version : |Download| DDtank 10.5.0



Xiaojian
10-03-2022, 05:51 AM
Esses arquivos foram a base para inúmeros servidores em versões mais atualizadas atualmente, não remova os créditos dos desenvolvedores envolvidos no projeto, não o comercie, esse arquivo está sendo distribuído gratuitamente a comunidade.
Download: https://drive.google.com/file/d/1u1TmPcyMFrIxD-FepZC0FmvRCvajowXl/view?usp=sharing

levileme
11-04-2022, 04:43 PM
Será que você poderia explicar como criar e configurar o servidor local com esses arquivos?

Thi4goK
01-18-2023, 11:46 PM
Tem algum tutorial ensinando a criar algo com esses arquivos? estou buscando começar a mexer com programação do DDtank e tals.

Sunzinho
02-06-2023, 06:29 AM
Esses arquivos foram a base para inúmeros servidores em versões mais atualizadas atualmente, não remova os créditos dos desenvolvedores envolvidos no projeto, não o comercie, esse arquivo está sendo distribuído gratuitamente a comunidade.
Download: https://drive.google.com/file/d/1u1TmPcyMFrIxD-FepZC0FmvRCvajowXl/view?usp=sharing

Eai, faça um favor para toda comunidade, libere arquivos que possam ser usados, pra que serve um arquivo com proteção ou incompleto no quesito de emulador, Jeff você é um dos melhores quando se trata de soltar algo, mas soltar incompleto não ajuda ninguém, tenta soltar um emulador que sirva para alguém usar.

Criptor
05-31-2023, 07:34 PM
174
primeiro teste pra abrir da esse erro e fecha rapido

132 Dias 23 Horas:------- Atualizado -------

Depois de algum tempo me dedicando e errando muito <3
servidor ta topzin parabêns !

255

256

suprakaris
12-23-2023, 05:49 PM
fica na tela preta e nao vai pro loading

Criptor
12-23-2023, 07:05 PM
fica na tela preta e nao vai pro loading

quizer ajuda mano, to por ka

suprakaris
12-25-2023, 04:52 AM
quizer ajuda mano, to por ka

eu abandonei esse ai pois tava dando erros no de undefined flash no php, mas agora estou mexendo no 6.4, porem quando tento iniciar algumas instancias sozinhos se estou muito acima ou abaixo aparece [00:54:01,914] Create game error:System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
at Game.Logic.Phy.Object.Player..ctor(IGamePlayer player, Int32 id, BaseGame game, Int32 team, Int32 maxBlood)
at Game.Logic.PVEGame..ctor(Int32 id, Int32 roomId, PveInfo info, List`1 players, Map map, eRoomType roomType, eGameType gameType, Int32 timeType, eHardLevel hardLevel, Int32 currentFloor)
at Game.Server.Games.GameMgr.StartPVEGame(Int32 roomId, List`1 players, Int32 copyId, eRoomType roomType, eGameType gameType, Int32 timeType, eHardLevel hardLevel, Int32 levelLimits, Int32 currentFloor)




[00:46:22,027] Can't create game mission ai :GameServerScript.AI.Messions.TVT12301
[00:46:22,121] Map update error:
System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
at Game.Logic.BaseGame.method_10(Int32 int_4)
at Game.Logic.PVEGame.StartLoading()
at Game.Logic.Actions.CheckPVEGameStateAction.Execute (BaseGame game, Int64 tick)
at Game.Logic.BaseGame.Update(Int64 tick)

estou tentando dar dissassemble e estudar os codigos mas n manjo de c# e nao sei oq pode ser

57 minutes:------- Atualizado -------

cara eu reparei q sao algumas armas q geram esse erro acho q so nao usa-las (coloquei pelo painel que consigo iniciar, ja o erro de AI.MEssions deve ser pq n esta implementado

Criptor
12-31-2023, 02:20 PM
eu abandonei esse ai pois tava dando erros no de undefined flash no php, mas agora estou mexendo no 6.4, porem quando tento iniciar algumas instancias sozinhos se estou muito acima ou abaixo aparece [00:54:01,914] Create game error:System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
at Game.Logic.Phy.Object.Player..ctor(IGamePlayer player, Int32 id, BaseGame game, Int32 team, Int32 maxBlood)
at Game.Logic.PVEGame..ctor(Int32 id, Int32 roomId, PveInfo info, List`1 players, Map map, eRoomType roomType, eGameType gameType, Int32 timeType, eHardLevel hardLevel, Int32 currentFloor)
at Game.Server.Games.GameMgr.StartPVEGame(Int32 roomId, List`1 players, Int32 copyId, eRoomType roomType, eGameType gameType, Int32 timeType, eHardLevel hardLevel, Int32 levelLimits, Int32 currentFloor)




[00:46:22,027] Can't create game mission ai :GameServerScript.AI.Messions.TVT12301
[00:46:22,121] Map update error:
System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
at Game.Logic.BaseGame.method_10(Int32 int_4)
at Game.Logic.PVEGame.StartLoading()
at Game.Logic.Actions.CheckPVEGameStateAction.Execute (BaseGame game, Int64 tick)
at Game.Logic.BaseGame.Update(Int64 tick)

estou tentando dar dissassemble e estudar os codigos mas n manjo de c# e nao sei oq pode ser

57 minutes:------- Atualizado -------

cara eu reparei q sao algumas armas q geram esse erro acho q so nao usa-las (coloquei pelo painel que consigo iniciar, ja o erro de AI.MEssions deve ser pq n esta implementado


isso deve ser alguma config no iis pai, eu abri aqui de boa o 10.5

283

284

suprakaris
01-01-2024, 02:49 PM
eu arrumei aq cara, so nao estou conseguindo colocar painel ou alguma ferramenta administrativa. Alguma sugestao?