PDA

View Full Version : |Download| Perfect World 1.5.5 ELYSIUM Total PtBr + Vídeo Aula

PerfectZone
10-24-2022, 09:29 PM
Sempre gostei de Mu mas hoje decidi ir em busca de algo diferente e me deparei com estes arquivos de PW.
A meu ver, estão bem completos, traduzidos e o melhor de tudo, com vídeo aula. Os comentários que li
sobre estes arquivos foram todos muito bons, sendo assim, creio que serão úteis para os interessados.

https://i.ytimg.com/vi/rU27f_xg17I/maxresdefault.jpg

Servidor:

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Cliente:

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Senha dos arquivos: admvalpw2018enois

Tutorial de Instalação:

https://www.youtube.com/watch?v=kgDcdbYP3Xg

Não poderei dar suporte devido de a ser a primeira vez que irei lidar com PW, caso consiga, tentarei ajudar.

Créditos:
ADM VAL
PW Fidelity
Etc...

pavani
10-27-2022, 08:37 PM
Parece que foi alterado a versão dessa VM, usuario e senha do video não funciona

alex02
06-25-2023, 02:57 PM
muito obrigado

arcadia23
12-29-2023, 02:20 AM
Não funciona mesmo, queria usar mas alteraram

alex02
07-23-2024, 02:37 AM
muito obrigado to precisado

Rafaelbasa
07-24-2024, 01:47 AM
Tudo Bom Amigo.
a senha da maquina que era 123 não ta funcionando.

Farias
07-25-2024, 08:51 AM
Qual é a senha do root ?

brook
07-25-2024, 04:35 PM
Já faz uns dias que baixei e venho testando sempre que posso.

Algumas informações que eu considero importante sobre o servidor

A senha correta do usuário root é: admvalpw

A placa de rede não está recebendo ip, então será necessário usar comandos para editar o ip fixo da placa de rede, ou simplesmente mudar a configuração para DHCP.

Até onde testei, não é possível entrar no Mundo Primitivo, e não apareceu a missão do Emissário do Tempo para entrar por ele. A missão de entrar pelo mesmo teleportador de entrar em Morai não funciona.

A interface de gerenciamento iweb funciona apenas colocando val155, e não iweb como mostra no vídeo tutorial.

Na interface web é possível parar serviços de mapa, não não é possível iniciar, sendo preciso iniciar os mapas pelo console do servidor.

Mapas mundo até onde testei é possível iniciar, já mapas de DG não inicial.

Por enquanto é só isso, e caso eu perceba mais coisas atualizo essa mensagem.

will1995
07-31-2024, 02:36 AM
A placa de rede não está recebendo ip, então será necessário usar comandos para editar o ip fixo da placa de rede, ou simplesmente mudar a configuração para DHCP.
COMO VC FEZ ISSO?

2 minutes:------- Atualizado -------

Já faz uns dias que baixei e venho testando sempre que posso.

Algumas informações que eu considero importante sobre o servidor

A senha correta do usuário root é: admvalpw

Até onde testei, não é possível entrar no Mundo Primitivo, e não apareceu a missão do Emissário do Tempo para entrar por ele. A missão de entrar pelo mesmo teleportador de entrar em Morai não funciona.

A interface de gerenciamento iweb funciona apenas colocando val155, e não iweb como mostra no vídeo tutorial.

Na interface web é possível parar serviços de mapa, não não é possível iniciar, sendo preciso iniciar os mapas pelo console do servidor.

Mapas mundo até onde testei é possível iniciar, já mapas de DG não inicial.

Por enquanto é só isso, e caso eu perceba mais coisas atualizo essa mensagem.

"A placa de rede não está recebendo ip, então será necessário usar comandos para editar o ip fixo da placa de rede, ou simplesmente mudar a configuração para DHCP."

COMO FAZER ISSO

brook
07-31-2024, 11:08 AM
Tenta obter endereço ip usando o seguinte comando: sudo dhclient eth1

Caso não consiga vai tentando eth2, eth3, ou eth4.

Sempre que abrir a máquina virtual será necessário utilizar o mesmo comando que funconou anteriormente para poder obter o endereço ip.

Caso queira resolver este problema, basta ir no arquivo interfaces na pasta etc/network e alterar o "eth0" pelo que funcionou, seja o eth1, eth2, ou eth3.

Farias
08-04-2024, 10:33 PM
Esse server 1.5.5 tem BUGS ou ta top pra por online ?

mandrin
09-13-2024, 06:16 AM
nao consegui pega meu ip n a parece