PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Website MuOnline



Rooh
10-26-2022, 10:12 PM
Bom dei inicio a criação de um website própria para MuOnline, porém sinto que falta algo, então preciso de ideias


O mesmo já contem:
Sistema de login
Sistema de Cadastro
Sistema de Confirmar conta
Sistema de ativar//desativar auth2fa
Sistema de rankings(gens,level,guils,bc,cs,ds,ilusion,castle siege,duel,patente)
Sistema de noticias por categoria
Sistema de cupom
Sistema de vendas vip/wc
Sistema de vendas de moeda Real
Sistema de ticket Ingame//Website




Video:

https://www.youtube.com/watch?v=zYG-K204a0c

ravictor
10-29-2022, 11:26 PM
Acho que você pode tentar investir um pouco nos efeitos parallax... transições de menu e etc.

playtornado
03-12-2024, 11:46 PM
Você ainda está criando? Pow gostaria de saber muito como faço pra pegar um Template tipo do Morpheus, e com ele eu conseguir mudar as coisas, adaptar em um layout que eu consiga fazer por Dreamweaver, e colocar os codigos no meu layout de um template ja existe... alguém ajuda, no caso seria ADAPTAR né, porq quando abro as paginas do template pronto morpheus no dreamweaver, não aparece nada, não aparece o template lá pra eu tentar mudar nem nada

Rooh
03-14-2024, 11:27 AM
Você ainda está criando? Pow gostaria de saber muito como faço pra pegar um Template tipo do Morpheus, e com ele eu conseguir mudar as coisas, adaptar em um layout que eu consiga fazer por Dreamweaver, e colocar os codigos no meu layout de um template ja existe... alguém ajuda, no caso seria ADAPTAR né, porq quando abro as paginas do template pronto morpheus no dreamweaver, não aparece nada, não aparece o template lá pra eu tentar mudar nem nada
Me manda um pm que te chamo no discord, consigo te ajudar com isso.

Mentor
03-14-2024, 12:18 PM
Rooh se possível arruma o vídeo :EWBTE