PDA

View Full Version : |Script| Pack scripts para Ogocx/FoxMuTeam (Season 2 e Season 6)



Pedro Borges
02-18-2023, 09:30 PM
Segue pacote com scripts para Season 2 e Season 6 da Ogocx/FoxMuTeam.

Todos foram feitos por mim, alguns são mais antigos, outros mais novos, porém todos funcionam (talvez apareça um bug ou outro, porém como o código é aberto é fácil de resolver). Vários deles utilizam colunas/tabelas no SQL que terão que ser criadas (não tenho mais as querys, quem for usar terá que olhar no código quais as tabelas/colunas usadas pra criar).

Tem scripts que são somente no lado do servidor e outros que são no cliente e servidor.

Para utilizar basta editar o arquivo GameServer.lua do seu servidor e adicionar a seguinte linha:


OpenExtension('PCustoms')

Não darei suporte, as scripts são "no estado", usa quem quiser, leia, aprenda e faça suas modificações/fixes.

Prints:

118
119


Download:

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/YzJmN2RkNDQ3NDliNzU5OWRiYmQwMmI4ZTBjNjQyMDI6MTY3Nj c1NDQ1MQ==

iLucasLP
02-19-2023, 12:12 AM
O brabo dos scripts cool

Mentor
02-19-2023, 03:11 AM
TOP!! thankyou

Nasc
02-20-2023, 02:38 PM
Top Pedrão!

brahian153
02-21-2023, 06:16 AM
Alguien podria compartir las query??

Farias
02-21-2023, 08:40 PM
Parabens !!!

alexandrelima0
10-08-2023, 09:07 PM
Alguem tem sa query para criar as tabelas?

malokatm03
03-19-2024, 09:18 PM
thumbdown:?
Segue pacote com scripts para Season 2 e Season 6 da Ogocx/FoxMuTeam.

Todos foram feitos por mim, alguns são mais antigos, outros mais novos, porém todos funcionam (talvez apareça um bug ou outro, porém como o código é aberto é fácil de resolver). Vários deles utilizam colunas/tabelas no SQL que terão que ser criadas (não tenho mais as querys, quem for usar terá que olhar no código quais as tabelas/colunas usadas pra criar).

Tem scripts que são somente no lado do servidor e outros que são no cliente e servidor.

Para utilizar basta editar o arquivo GameServer.lua do seu servidor e adicionar a seguinte linha:


OpenExtension('PCustoms')

Não darei suporte, as scripts são "no estado", usa quem quiser, leia, aprenda e faça suas modificações/fixes.

Prints:

118
119


Download:

***Hidden content cannot be quoted.***

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/YzJmN2RkNDQ3NDliNzU5OWRiYmQwMmI4ZTBjNjQyMDI6MTY3Nj c1NDQ1MQ==