PDA

View Full Version : |Sugestão| Alguém que edita arquivos de mu adiciona itens wings



rayan
05-20-2023, 02:47 PM
Alguém de confiança que adicione itens que ajuste spots organizem arquivos?

embreve
05-20-2023, 03:18 PM
Se eu fosse vc mano aprendia por conta própria pq se for esperar por esses caras tu tá lascado ... Eu fiz uma pergunta já tem quase uma semana e ninguém nem responde e olha que até pagando tá difícil... Os caras tudo enrolado e uns já botam o valor caro já pra não pegar o serviço.

iRvX
05-20-2023, 07:32 PM
Alguém de confiança que adicione itens que ajuste spots organizem arquivos?

qualquer coisa me manda uma mensagem que te ajudo no que for possível mano

kingrox
05-21-2023, 04:21 AM
Mano mu é só pra quem ta chegando os veios como eu passa aqui so pra da uma olhada, então bora aprender ai :D

jone
05-28-2023, 01:20 PM
Realmente, as coisas mudaram muito, antigamente quando eu ainda era ativo nesse ramo, estávamos sempre compartilhando conhecimento, hj em dia está vergonhoso.
Galera que sabe perdeu a paciência de ensinar, e os que são novatos e estão aprendendo (na base da sofrencia) acabam ficando gananciosos e não compartilham o que aprendem, por que se sentem prejudicados, pois tiveram bastante obstáculos pra aprender.
Eu tinha uma conta aqui com outro nick que sumiu, não consigo mais acesso e ela não existe mais, mas eu participava até que razoavelmente. Gosto muito desse fórum, mas hj esta completamente outra coisa :(

Mentor
05-28-2023, 01:42 PM
O autor do tópico está pedindo para alguma pessoa de confiança que faça o serviço pra ele. Tutoriais é o que não falta no fórum, basta meter a mão na massa. Agora se não quer aprender, ou está sem tempo, e quer que outra pessoa configure seus arquivos, aí fica difícil!! Só pagando mesmo pois tempo é dinheiro.

Denis Alves
05-28-2023, 04:33 PM
"ah mas antigamente"... antigamente pão era 0,15 centavos, hoje tá mais de um real euhahuehuahue

A comunidade não mudou, tudo isso vai depender de quem você pedir e do que você quer. Geralmente tem grupos aonde o pessoal se ajuda e, dependendo do auxílio, eles cobram, o que não estão errado. Se essa parte de pagar se torna "desconfortante" é notório que quem deseja tal atividade faça por onde estudar ou compreender os sistemas para fazer suas alterações, sem a necessidade de terceiros.

No mais é isso.