Abre sua source ( Client ) e procura o main.cpp, nele, vc procura onde tem o IP, como mostra na imagem:
https://prnt.sc/4Ey2e89IyWvK
Só que no meu ta tudo zerado pq tirei pra te mostrar, mais vai ter um IP ai blza d;
Printable View
Abre sua source ( Client ) e procura o main.cpp, nele, vc procura onde tem o IP, como mostra na imagem:
https://prnt.sc/4Ey2e89IyWvK
Só que no meu ta tudo zerado pq tirei pra te mostrar, mais vai ter um IP ai blza d;
será possível fazer downgrade para season 6 ou 4 ? gostei do visual dela
Olha, creio que sim, se for pela src, vai da um trampo, pois tem que ir desativando um monte de coisa, se for por dll, é mais facil, vc pode desativar muita coisa tbm d;
Mais acho que n compensa nessa versão, até pq tem muitas outras versões ai que vc pode fazer isso.
como lo compilo el main lo he compilado no regenerar main.exe
1 Dia:------- Atualizado -------
alguine tiene db para sql server 2014 R
fix dark raven of dl?, dont give damage to mosnter.
@André, é bom dar uma verificada e comparar em alguma source season12 que não tenha esse problema do corvo.
Muito bom @André! thumbup
De repente colocaram essas linhas nada haver de propósito pra zoar a source crying
how to see this structures in ida? cant you help me whit it? i need custom npcs :( /*+79*/ char Unknown79; /*+80*/ char SocketSeedIndex[5];
/*+85*/ char SocketSphereLevel[5];
/*+90*/ char SocketSet;
BYTE gap01[5];
/*+96*/ char DurabilityState;
/*+97*/ char PeriodItem;
/*+98*/ char ExpiredItem;
/*+99*/ int ExpireDateConvert;
/*+103*/ int Unknown103;
} ObjectItem2, *lpItemObj;
fix automaticé recovery hp? character recovery automatic hp if recive dmg.
Não seria ruim se eles oferecessem soluções para:
*Os Mapas no MapServerInfo devem ser corrigidos (se for usar o GameServer_CS), caso contrário, problemas em spawn de mobs acontecem, como nos de CryWolf, Loren e etc... que simplesmente não aparecem mesmo se adicionais no MonsterSetBase.
*Sistema Custom de Invasões chamado MonsterSpawn, você deve fazer uma pequena alteração na Fonte caso use um GS_CS, caso contrário, as mensagens de Início, Fim e etc... das Invasões ficarão sendo repetidas. Se quiser fazer algo rápido para consertar isso, no MonterSpawn.cpp do GS adicione um #if(GAMESERVER_TYPE!=1) antes das linhas gNotice.SendMapServerGroupMsg... e após um #endif, exemplo: