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Denis Alves devem ter bagunçado, pois a sua dll postava funciona normalmente, e essa source dessa dll tinha alguns erros, os que sitei, quando clicava para cria um personagem apresentava erro de ponteiro nulo, a posição do mapa e dos personagem estava bem bagunçado, oque eu alterei foi isso:
posicionamento do mapa do select char:
*(float*)0xE61E3C = 3500.0;
*(float*)0x87933D0 = -82.0; //meu Y
*(float*)0x87933D4 = 0.0;
*(float*)0x87933D8 = -90.0;
*(float*)0x87933DC = 9758.9297; // 9758.9297
*(float*)0x87933E0 = 19200.109; //posição X do mapa no select character
*(float*)0x87933E4 = 750.0; //posição Y do mapa no select character
*(float*)0xE61E40 = 35.0;
verificação do ponteiro nulo, crashada o cliente quando abria o main
typedef void(__thiscall* tBeginRender)(float);
tBeginRender BeginRenderFunc = (tBeginRender)0x00546860;
if (BeginRenderFunc != nullptr) {
BeginRenderFunc(1.0f);
}
else {
MessageBox(0, "Erro: Ponteiro BeginRenderFunc é nulo", "Log", MB_OK);
}
variaveis que estava sem inicializar, causando crash no cliente quando abria opções dentro do jogo, ou quando clicava em slot vazio no select char:
float NickCharX1 = 0.0f; // Inicializa NickCharX1 com um valor padrão
float PosY = 0.0f;
se voce comparar com o codigo da source postada, vai ver que esta diferente, tente rodar a source postada que voce verá os erros