- USE SQL SERVER 2022 PARA RESTAURAR O BANCO;
- NÃO DOU SUPORTE;
- QUEM SOUBER OS CRÉDITOS ME MANDA UMA DM OU CHAMA LÁ NO GRUPO DA PERFECTZONE;
- DE PREFERÊNCIA, APAGAREI MENSAGENS QUE NÃO ESTEJAM RELACIONADAS AO FUNCIONAMENTO DO EMULADOR. BUSQUEM SE COMUNICAREM PARA AJUDAR A LIGAR/RESOLVER PROBLEMAS E AFINS DO EMULADOR, NÃO CONVERSAR ASNERAS NO TÓPICO.
Apenas coloque // para comentar e desativar esta linha.
Fix Arquivos de Configurações não aplicarem os efeitos no GS:
Alguns arquivos do GameServer estão com falta do end em seus respectivos finais ou colunas, verifique na Source buscando pelos trechos onde
estão programadas as leituras destes arquivos que não possuem o end e confirme a necessidade dele. Na programação do GameServer não está
incluído um alerta para a má leitura dos arquivos decorrente da falta de caracteres ou má colocação deles, desta forma, o GS inicia como se estivesse tudo bem porém não aplica as configurações do arquivo com erro.
Exemplo de arquivo com erro que necessita colocação do end: SkillBlock.txt na pasta Data/Skill do MuServer.
Master Skill Tree 4:
Como esta Source não é de fato uma Season 13, mas sim um Upgrade de Season, está faltando a finalização da Master Skill Tree 4 e suas respectivas Skills. Eu não tenho como disponibilizar o código pois eu apenas fui montando o sistema durante vários dias e isso envolveu diversos arquivos e linhas de códigos. A dica que dou é que todo o sistema da Tree 4 fica basicamente nos arquivos SkillManager, MasterSkillTree_4th, Attack e Skill da Source do GS.
Ao contrário do que falaram algumas páginas atrás neste tópico, NÃO COPIE E COLE ARQUIVOS DE OUTRAS TEAMS como MuDev e etc..., nenhum destes arquivos, como o FormulaData.txt, é compatível com esta Source e conforme informei logo acima, o GS não acusa o arquivo incorreto na leitura e ao usar este arquivo de outra Team que eu citei, a única coisa que irá acontecer é a Tree 4 bugar não informando os valores corretos adquiridos por cada ponto adicionado e também não atualizar os respectivos valores. Use os arquivos originais do MuServer pois eles estão OK para a Master Skill Tree 4, sendo necessária mudanças apenas se você quiser modificar a quantidade de pontos necessários e etc...
Para ativar esta Master Skill Tree 4, apenas busque por:
Código:
return; //disabled until full implementation and test of skills
Coloque // na frente do return;
Não é necessário fazer absolutamente mais nada na Source para que esta Tree funcione. Logo após ative no arquivo GameServerInfo - Common.dat no GS deixando assim ForMasterSkillTree = 1.
Fix não Salvar Skills da Master Skill Tree 4:
Em MasterSkillTree_4th.cpp do GS busque por:
Código:
case FOR_MASTER_SKILL_ADD_SHOCKING_BOOM : if ((value = gSkillManager.AddSkill(lpObj, SKILL_SHOCKING_BOOM, 0)) >= 0)
{
gSkillManager.GCSkillAddSend(lpObj->Index, value, SKILL_SHOCKING_BOOM, 0, 0);
}
break;
Esta será a sua referência.
Repare que as outras Skills da Tree 4 não possuem nada disso e agora cabe a você fazer de cada uma tendo atenção nos respectivos nomes das Skills. OBS: Como eu falei, as mudanças e correções que eu tive que realizar foram muitas em diversos arquivos, mas pelo o que me recordo, o Fix para este caso é apenas este.
Não edite as Skills dos personagens no Banco de Dados, para testes crie um personagem para testar cada Skill. No Banco de Dados a inserção ocorre em diversos locais e editar irá bugar o char fazendo com que você se atrapalhe ainda mais.
---Por enquanto é isso. Espero que ajude alguém a desenvolver o seu projeto e infelizmente não tenho previsão de retornar o desenvolvimento devido ao fim do recesso no trabalho. Sempre que eu puder irei auxiliar quem precisar de ajuda.
12-17-2024, 08:15 PM
Mentor
Excelente contribuição! thumbup
Interessante que você deu uma explicação de como estar utilizando os arquivos congrats congrats congrats
12-18-2024, 01:35 AM
paPanat9s1
can you share data base for vs 2008 R? and objet structures plis :D
12-18-2024, 01:57 AM
Segredo
Citação:
Originally Posted by paPanat9s1
can you share data base for vs 2008 R? and objet structures plis :D
Sorry, database only in SQL 2022.
12-18-2024, 02:14 AM
paPanat9s1
and scrip for restore?
50 minutes:------- Atualizado -------
client crash to end started game bar up, fix?
12-18-2024, 01:50 PM
antoniodel
@Denis Alves Show de bola, ela é ideal para quem quer ter uma base solida S13 ou ate mesmo ir avançando o emulador para futuras season, parabéns, infelizmente meu link do Main S13 unpacked estar offline, vou vê se tenho ele guardado por aqui para postar.
Créditos: LST EMU X-TEAM MUTEAM Myheart Pyke
12-18-2024, 03:45 PM
Segredo
Citação:
Originally Posted by antoniodel
@Denis Alves Show de bola, ela é ideal para quem quer ter uma base solida S13 ou ate mesmo ir avançando o emulador para futuras season, parabéns, infelizmente meu link do Main S13 unpacked estar offline, vou vê se tenho ele guardado por aqui para postar.
Créditos: LST EMU X-TEAM MUTEAM Myheart Pyke
O main unpacked já está no cliente, o que estão usando já está.
Só que no meu ta tudo zerado pq tirei pra te mostrar, mais vai ter um IP ai blza d;
12-25-2024, 09:07 PM
alefmello157
será possível fazer downgrade para season 6 ou 4 ? gostei do visual dela
12-27-2024, 01:05 PM
Farias
Olha, creio que sim, se for pela src, vai da um trampo, pois tem que ir desativando um monte de coisa, se for por dll, é mais facil, vc pode desativar muita coisa tbm d;
Mais acho que n compensa nessa versão, até pq tem muitas outras versões ai que vc pode fazer isso.
12-28-2024, 01:49 PM
NarcoRP
como lo compilo el main lo he compilado no regenerar main.exe
1 Dia:------- Atualizado -------
alguine tiene db para sql server 2014 R
01-03-2025, 02:12 AM
paPanat9s1
fix dark raven of dl?, dont give damage to mosnter.
01-04-2025, 01:51 AM
Mentor
@André, é bom dar uma verificada e comparar em alguma source season12 que não tenha esse problema do corvo.
01-04-2025, 02:54 AM
Mentor
Citação:
Originally Posted by André
Isso mesmo, encontrei uma agora pouco e amanhã vou analisar profundamente. Hoje foquei em resolver o problema de não criar Corvo na NPC, não upar Itens na Chaos Machine e mais um monte de outros Mixes que não funcionavam. A correção é a seguinte:
Feito isso, todos os Mix da Chaos Machine e a criação do Corvo voltam a funcionar normalmente.
Tem bastante coisa para concertar e até agora está fácil já que os erros parecerem terem sido feitos por alguém que colocou as mãos nesta Source antes de ela acabar sendo postada na net e esta pessoa estava fazendo coisas malucas kkk, creio que testes para ver no que iria dar e acabou bugando umas coisas.
Muito bom @André! thumbup
De repente colocaram essas linhas nada haver de propósito pra zoar a source crying
01-04-2025, 05:41 AM
paPanat9s1
Citação:
Alguns Itens importantes tiveram a criação na Chaos Machine bloqueada via Source, por exemplo a Blessed Sword, e pela descrição foi a pedido do dono do Servidor.
Em seguida apenas comente o
return;
colocando // na frente dele.
Faça isso em todos os locais onde encontrar o //disabled for IconeMU
how to see this structures in ida? cant you help me whit it? i need custom npcs :( /*+79*/ char Unknown79; /*+80*/ char SocketSeedIndex[5];
/*+85*/ char SocketSphereLevel[5];
/*+90*/ char SocketSet;
BYTE gap01[5];
/*+96*/ char DurabilityState;
/*+97*/ char PeriodItem;
/*+98*/ char ExpiredItem;
/*+99*/ int ExpireDateConvert;
/*+103*/ int Unknown103;
} ObjectItem2, *lpItemObj;
01-07-2025, 02:54 AM
paPanat9s1
fix automaticé recovery hp? character recovery automatic hp if recive dmg.
01-07-2025, 11:51 AM
vanov
Citação:
*Os Mapas no MapServerInfo devem ser corrigidos (se for usar o GameServer_CS), caso contrário, problemas em spawn de mobs acontecem, como nos de CryWolf, Loren e etc... que simplesmente não aparecem mesmo se adicionados no MonsterSetBase.
*Sistema Custom de Invasões chamado MonsterSpawn, você deve fazer uma pequena alteração na Source caso use um GS_CS, caso contrário, as mensagens de Início, Fim e etc... das Invasões ficarão sendo repetidas. Se quiser fazer algo rápido para concertar isso, no MonterSpawn.cpp do GS adicione um #if(GAMESERVER_TYPE!=1) antes das linhas gNotice.SendMapServerGroupMsg... e após um #endif, exemplo:
Não seria ruim se eles oferecessem soluções para:
*Os Mapas no MapServerInfo devem ser corrigidos (se for usar o GameServer_CS), caso contrário, problemas em spawn de mobs acontecem, como nos de CryWolf, Loren e etc... que simplesmente não aparecem mesmo se adicionais no MonsterSetBase.
*Sistema Custom de Invasões chamado MonsterSpawn, você deve fazer uma pequena alteração na Fonte caso use um GS_CS, caso contrário, as mensagens de Início, Fim e etc... das Invasões ficarão sendo repetidas. Se quiser fazer algo rápido para consertar isso, no MonterSpawn.cpp do GS adicione um #if(GAMESERVER_TYPE!=1) antes das linhas gNotice.SendMapServerGroupMsg... e após um #endif, exemplo:
e ainda não pode se mudar para Event Square e Valley of Loren
01-07-2025, 02:34 PM
paPanat9s1
Citação:
paPanat9s1
Está normal, sem Bug. A chance é de apenas 5% de recuperar todo o HP após sofrer um dano. Porcentagem das Asas/Capas.
vanov
Solução para o que? A solução é a coisa mais básica, faça o seu MapServerInfo.txt de acordo com o seu gosto mas corretamente.
Sobre o MonsterSpawn, é só seguir a orientação que passei.
OBS: Fora o Bug do Corvo não atacar, que eu já postei a correção, não encontrei mais nenhum Bug, apenas configurações erradas que
qualquer um pode refazer nos arquivos tendo paciência em verificar todos e testar, assim como venho fazendo a vários dias. Caso alguém encontre um Bug de verdade, é só postar aqui que eu irei verificar e tentar a correção.
Não entro em grupos de WhatsApp e não forneço suporte fora deste Fórum.
how to disable automatic recover hp? in game server character is 0 (DWHPRecoveryRate = 0)
but dont work, and if dont have equip item idem up hp automatic..
01-07-2025, 02:43 PM
vanov
Citação:
paPanat9s1
Está normal, sem Bug. A chance é de apenas 5% de recuperar todo o HP após sofrer um dano. Porcentagem das Asas/Capas.
vanov
Solução para o que? A solução é a coisa mais básica, faça o seu MapServerInfo.txt de acordo com o seu gosto mas corretamente.
Sobre o MonsterSpawn, é só seguir a orientação que passei.
OBS: Fora o Bug do Corvo não atacar, que eu já postei a correção, não encontrei mais nenhum Bug, apenas configurações erradas que
qualquer um pode refazer nos arquivos tendo paciência em verificar todos e testar, assim como venho fazendo a vários dias. Caso alguém encontre um Bug de verdade, é só postar aqui que eu irei verificar e tentar a correção.
Não entro em grupos de WhatsApp e não forneço suporte fora deste Fórum.
I cant move into Event Square and Valley of Loren, can you help ?
01-07-2025, 03:20 PM
vanov
Not work this
Citação:
MapServerInfo.txt
***Hidden content cannot be quoted.***
Move.txt
Gate.txt
Not work Event Square and Valley of Loren
01-07-2025, 03:59 PM
André
Citação:
Originally Posted by vanov
Not work this
Not work Event Square and Valley of Loren
Você está fazendo algo errado, é a configuração que eu uso.
01-07-2025, 04:13 PM
vanov
Citação:
Acho que não, pois todos os cartões funcionam, exceto os que mencionei
Você pode compartilhar seus arquivos? Deixe-me criar um teste com seus arquivos?
34 minutes:------- Atualizado -------
Citação:
You cannot move at this map at the time get this text error
01-07-2025, 05:27 PM
André
Citação:
Acho que não, pois todos os cartões funcionam, exceto os que mencionei
Você pode compartilhar seus arquivos? Deixe-me criar um teste com seus arquivos?
34 minutes:------- Atualizado -------
You cannot move at this map at the time get this text error
Revise os arquivos, olhe se estes mapas não estão configurados apenas para VIP ou algo assim. Copie e cole os arquivos exatamente como eu enviei. Confirme se o código do seu GS_CS está certo. Você tem que revisar tudo o que fez. Isso é configuração básica que você deve fazer, eu irei auxiliar em BUG's conforme eu puder, mas configuração é com cada usuário.
01-07-2025, 05:39 PM
vanov
Citação:
Revise os arquivos, olhe se estes mapas não estão configurados apenas para VIP ou algo assim. Copie e cole os arquivos exatamente como eu enviei. Confirme se o código do seu GS_CS está certo. Você tem que revisar tudo o que fez. Isso é configuração básica que você deve fazer, eu irei auxiliar em BUG's conforme eu puder, mas configuração é com cada usuário.
I have only GS, GS CS i dont have, maybe that's the problem?
01-07-2025, 05:50 PM
JinFer
Citação:
Originally Posted by paPanat9s1
如何禁用自动恢复马力?在游戏服务器中角色为0(DWHPRecoveryRate = 0)
但不起作用,如果没有装备项目同上HP自动..
Data\Character\DefaultClassInfo <VitalityToLife>
3 minutes:------- Atualizado -------
Citação:
我只有 GS,GS CS 我没有,也许这就是问题所在?
Me too, the file is missing: ChatServer GameServerCS
01-07-2025, 06:03 PM
André
Citação:
I have only GS, GS CS i dont have, maybe that's the problem?
Sim, este é o problema. Estes mapas pertencem ao GS_CS. Você deve criar um ou mudar os mapas para serem do GS normal no arquivo MapServerInfo.txt.