-
Iniciar main antigo (97D, 1.0M) com launchers novos ou sem launcher
Eu tinha feito essa gambiarra há algum tempo (Sim, chamo de gambiarra pq é o que ela é). Na época eu não tinha muito conhecimento, mas consegui fazer isso pq queria continuar usando um launcher pago que eu tinha, sem precisar pagar pra alterar apenas o IP dele, pois o servidor estava se reerguendo com uma VPS mais barata.
Hoje em dia os launchers não utilizam mais os parâmetros que era necessário nos mains antigos, e como um amigo está precisando, resolvi pegar o código que eu fiz pra postar aqui.
Existem outras formas de fazer, essa é apenas uma. Isso é funcional apenas pra 97D, 1.0M, essas versões raízes, e é uma gambiarra.
No meu código, eu verificava se os parâmetros eram os antigos que o launcher enviava, então pedi pro nosso amigo chat gpt pra ajustar apenas pra verificar se vier sem parâmetro algum.
Pra quem usa versões mais novas é inútil.
Last edited by LaMO; 05-21-2025 at 05:28 PM.
-
The Following 32 Users Say Thank You to LaMO For This Useful Post:
coolgepds, DarkAngeL, Dizzy, embreve, eraclio1, Eros, gonza96, Goten, ikki, jc1, Jukas, korron, kurtbangu, lanxin3243, lukaon97, lznoe, mael552, matheus, mayer, Mentor, mu2020, muredragon, pedocodeio, Romário, russo1, Season3, stark, unico, vampzao2025, vokisking, yang8247615, zodiacobr
-
Excelente contribuição! funcionou perfeitamente aqui!!!
obrigado
-
Permissões de Postagem