NowaHosting


AlphaServers


Resultados 1 a 10 de 172

Threaded View

  1. #11
    Lendário iLucasLP's Avatar



    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Localização
    BR
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    27
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    7 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Servidor ligado no Win10 - SQL 2008R2




    Bom pessoal compilei a source Season6 porém estava tendo dificuldade para logar no jogo pois quando clicava na sala não aparecia a janela para colocar o login e senha.
    Conseguir resolver isso comentando a linha InitHackCheck(); tanto na parte do gameserver como na parte do Client como mostra as imagens abaixo:

    Gameserver


    Client


    Outro erro que me acontece é quando executo o main pois está dando algum problema nesse script que fica no cliente.



    Dentro do jogo estou tendo problema no shop, pois alguns abre a loja quando clico neles e em outros não. Dei uma revisada nas configs e scripts para ver se é alguma custom que limita o acesso a eles mais não encontrei nada.
    O estranho que nos npc que não consigo acessar não aparece nenhum tipo de mensagem...Então não sei se é bug ou má configuração, se alguém souber me dar um help rsrs





    Verifique se no script do helper não está buscando algum bmd ausente no cliente, qualquer coisa apenas comente no local HELPER_CONFIG os bmds que ele está carregando ou adicione os mesmos no cliente.

  2. The Following User Says Thank You to iLucasLP For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •