Esse cliente ta com main com vírus sality, aquele que propaga os arquivos exe e html
normalmente o Kaspersky remove o vírus e deixa o executável (cura) porem dessa vez não há cura, ele deleta a seco..
esse x101 é em cima do foxmu? eu queria tanto mexer com ele, mas com sality, perdi o tesão e fiquei frustrado![]()
@DarkMixMuOnline mano, ate onde vi aqui, a questão do main nao abrir tem alguma coisa a ver com os arquivos .ogx, agora é descobrir na source oque pode ser, tanto no main quanto no CryptConfig
Servidor ligado no Win10 - SQL 2008R2
Bom pessoal compilei a source Season6 porém estava tendo dificuldade para logar no jogo pois quando clicava na sala não aparecia a janela para colocar o login e senha.
Conseguir resolver isso comentando a linha InitHackCheck(); tanto na parte do gameserver como na parte do Client como mostra as imagens abaixo:
Gameserver
Client
Outro erro que me acontece é quando executo o main pois está dando algum problema nesse script que fica no cliente.
Dentro do jogo estou tendo problema no shop, pois alguns abre a loja quando clico neles e em outros não. Dei uma revisada nas configs e scripts para ver se é alguma custom que limita o acesso a eles mais não encontrei nada.
O estranho que nos npc que não consigo acessar não aparece nenhum tipo de mensagem...Então não sei se é bug ou má configuração, se alguém souber me dar um help rsrs
![]()
Last edited by Mentor; 06-18-2023 at 01:44 PM.
Podrias aportar la base de datos para SQL 2008R2 Ya que ami me da fallo para poder crearla
ja ta compilado na pasta Release gatao, mas vc pode compilar ele no VS 22 caso queira, trocando de v143 para v100
2 minutes:------- Atualizado -------
@3akz1no tengo la db en la version 2008 lo siento amigo
Last edited by Criptor; 06-18-2023 at 07:05 PM.