@Mentor abro o main carrega barra ate final e depois fecha o jogo , poderia me ajudar com esse error?
@Mentor abro o main carrega barra ate final e depois fecha o jogo , poderia me ajudar com esse error?
Geralmente cliente fechando sem erro é falta de algum arquivo de imagem que o main não está encontrando no cliente.
Nos testes que fiz o jogo abre normalmente, se estiver configurado na ini do getmainfo alguma interface custom, tente utilizar outras pra ver se o mesmo problema acontece, pois nos teste feito nenhuma estava dando problema.
Edit
@Mulorenciax
Baixei o cliente do tópico refiz todos os testes de interfaces custom pra ver se algumas delas poderia estar ocasionando o fechamento do cliente, e estou conseguindo entrar no jogo sem problemas...Se está realmente os arquivos postado sem ter feito alterações, esse problema não é para acontecer.
É importante não usar arquivos de terceiro no repack para evitar esse tipo de problema.
Last edited by Mentor; 07-09-2024 at 09:19 PM.
@adrianjrb o projeto vem tendo atualizações na medida do possível.
Com relação ao WideScreen tenho intenção de adicionar porém não posso dar uma previsão porque meu tempo está muito curto e também estou trabalhando em mais um projeto.
Mas sempre estou acompanhando o tópico e buscando postar fix de bugs relatados.
Last edited by Mentor; 07-11-2024 at 11:45 PM.
@Mentor
Eu estou tendo problema queria retirar o mini map do canto mais nao estou encontrando onde fazer isso !
Também estou tendo Problema de Itens que quando Dropados tem um nome mais quando estão no inventario tem outro!
![]()
Last edited by ADMTec; 07-27-2024 at 08:38 PM.
tira o minimap nas settings dentro do client.
Não apareceu pra fazer login fecha antes
@admmu @Mulorenciax
Faça o procedimento desse vídeo e veja se soluciona o problema.
Last edited by Mentor; 08-15-2024 at 09:56 PM.
Muchas gracias por el aporte![]()
Use a do último update.
Rode as query também para garantir que as tabelas necessárias estão sendo usadas.