

-
Iniciante
Alguém sabe onde mexo na parte de Resets Pontuativo da S2?
--Configs Reset Table
--Pontos fixos ao dar o Reset Tabelado por vip
RESET_TABLE_POINTS = {}
RESET_TABLE_POINTS[0] = 0
RESET_TABLE_POINTS[1] = 0
RESET_TABLE_POINTS[2] = 0
RESET_TABLE_POINTS[3] = 0
--Caso não encontre o Método de reset pelo RESET_TABLE puxar um level fixo
RESET_TABLE_LEVEL = {}
RESET_TABLE_LEVEL[0] = 400
RESET_TABLE_LEVEL[1] = 400
RESET_TABLE_LEVEL[2] = 400
RESET_TABLE_LEVEL[3] = 400
--Caso não encontre o Money de reset pelo RESET_TABLE puxar um valor fixo
RESET_TABLE_MONEY = {}
RESET_TABLE_MONEY[0] = 5000
RESET_TABLE_MONEY[1] = 5000
RESET_TABLE_MONEY[2] = 5000
RESET_TABLE_MONEY[3] = 5000
--Level Após dar reset tabelado (por vip)
RESET_TABLE_AFTER = {}
RESET_TABLE_AFTER[0] = 1
RESET_TABLE_AFTER[1] = 1
RESET_TABLE_AFTER[2] = 1
RESET_TABLE_AFTER[3] = 1
--mover Player ao dar reset tabelado (por vip)
RESET_TABLE_RETURN = {}
RESET_TABLE_RETURN[0] = 1
RESET_TABLE_RETURN[1] = 1
RESET_TABLE_RETURN[2] = 0
RESET_TABLE_RETURN[3] = 0
--Mapa caso mova o player que deu reset ativado em RESET_TABLE_RETURN (por classe)
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS = {}
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS[0] = 0 -- SM
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS[1] = 0 -- BK
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS[2] = 0 -- ELF
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS[3] = 0 -- MG
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS[4] = 0 -- DL
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS[5] = 0 -- SUM
RESET_TABLE_RETURN_MAP_CLASS[6] = 0 -- RF
--Coord X caso mova o player que deu reset ativado em RESET_TABLE_RETURN (por classe)
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS = {}
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS[0] = 125 -- SM
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS[1] = 125 -- BK
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS[2] = 125 -- ELF
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS[3] = 125 -- MG
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS[4] = 125 -- DL
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS[5] = 125 -- SUM
RESET_TABLE_RETURN_MAP_X_CLASS[6] = 125 -- RF
--Coord Y caso mova o player que deu reset ativado em RESET_TABLE_RETURN (por classe)
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS = {}
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS[0] = 125 -- SM
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS[1] = 125 -- BK
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS[2] = 125 -- ELF
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS[3] = 125 -- MG
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS[4] = 125 -- DL
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS[5] = 125 -- SUM
RESET_TABLE_RETURN_MAP_Y_CLASS[6] = 125 -- RF
--Relogar player caso dê reset (por vip)
RESET_TABLE_RELOGAR = {}
RESET_TABLE_RELOGAR[0] = 0
RESET_TABLE_RELOGAR[1] = 0
RESET_TABLE_RELOGAR[2] = 0
RESET_TABLE_RELOGAR[3] = 0
--Quantidade de resets que o player recebe ao dar reset (por vip)
RESET_TABLE_RESETS = {}
RESET_TABLE_RESETS[0] = 1
RESET_TABLE_RESETS[1] = 1
RESET_TABLE_RESETS[2] = 1
RESET_TABLE_RESETS[3] = 1
ALTERO NESSA PARTE, MAIS NAO TEM EFEITO.
-
The Following User Says Thank You to BellatrixL For This Useful Post:
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- You may not post Resposta(s)
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum