Citação Originally Posted by Xiaojian Ver Post
Olá! Talvez eu ainda tenha o download do jogo em algum disco. Caso eu o encontre, pretendo republicá-lo. No entanto, é importante ressaltar que disponibilizarei apenas o código fonte da cliente do jogo. Isso significa que não será possível baixar e utilizar diretamente; este conteúdo é mais direcionado a desenvolvedores com conhecimento prático em engenharia reversa.


Para aqueles que compreendem a área de desenvolvimento, é possível construir um servidor usando a cliente como base. Ter acesso ao código fonte facilita a obtenção de informações sobre criptografia, descriptografia de dados e métodos de transporte. Além disso, elimina a necessidade de um farejador de rede para capturar os pacotes necessários. Se você é um desenvolvedor com conhecimento na área, este recurso pode ser valioso para explorar e entender melhor os aspectos técnicos do jogo.
Salve, te mandei mensagem no privado, mas só pra esclarecer, você tem certeza que é o legend mesmo? passei muito tempo procurando e já me deparei com mais de 50 jogos chineses ou vietnamitas com artes e mecanicas parecidas, mas que eram outros jogos, agradeço se responder aqui ou no privado, tmj.