Last edited by Mentor; 10-26-2024 at 11:51 AM.
2headzlove, 3us0hb0m, adamdouglascl, alelins, AnDeR, Andrart, ArthurAques, babyzila, ballas, beibei, benhur123, Bhramabr, bkmikael, BorJofi, BrunoM, butyzera, caldato, calipso, cosmabg, crazyy, Darck, darkmu, darlan, diego66x, dinhope, djcoringa, douglas97, dpvini, dwsh001, emayaonline, embreve, eraclio1, Felipe.F, gabizz1, gda7,gta1100, Guii, guiklynz, GuilhermeSouza, gus34, gustavogen, hefestos, heldevare, hollenweger, hracanelli, ichigo, ieie10, igorbruno1, iLucasLP, InFamous, irablap, jorginhuz, Jukas, Kardok, Kharnoxy, krater, kustodio, KyBeX, lanxin3243, leobsb, lestaty, loncord, lucas2002, luizleao87, lukete125, luluyyy, lznoe, maeelzin, matheus, Mentor, Mulorenciax, Nasc, nelsinhohj, Oliver, omega157, once_tao, Phantasm, Ramonsantos, RBFD, ReviewMrs, riicky, rlcm, ruaanhp, s00x, sagat, saintorfeu, sigma, Slasherpro, stenersilva, subdark05, talissonrenan, Tenente-BK, thiagosaldanha, tonyjohnata, tunados123, urial, ux980, Veniquis, vithhx, Vitor, warley, youislife, Yurizin
Não estou conseguindo compartilhar, pode disponibilizar novamente a build?
Funciona nas versões antigas ? 1.0M ?
Deve funcionar sim.
Apenas peguei os arquivos joguei dentro do cliente ficou todo estranho sem brilho e com uma sombra preta ao redor de tudo... Ficou uma imagem muito feia.
Você precisa hokar a dll no main.
Eu tenho 2 arquivos aqui que estou usando parecidos, 1 é uma dll openGl32 e o outro é um Effect.ini... funciona de boa e realmente melhora a qualidade gráfica do jogo mais tem um porém na parte de select char ele tipo dá uma bugada e no fundo do jogo fica umas linhas serrilhadas tipo arranhadas... Mas é só nessa área msm... Nada que impeça de jogar é só um encômodo visual pois tenho toc, aí quando tiro os arquivos citados do cliente e abro o jogo novamente funciona normal não aparece esse detalhe, deve ser algo na dll ou no .ini só não faço ideia do que seja
https://ibb.co/8zh3DZL
https://ibb.co/q1v5CRm
Essas imagens da pra vc ter uma noção do que estou falando...
Testei aqui na season 2 tbm, ficou todo estranho sem brilho e com uma sombra preta ao redor.