Resultados 1 a 6 de 6
    Iniciante cluz123's Avatar

Data de Ingresso
    Dec 2022
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Argentina

Web React para arquivos 97k (kayito) (com marketplace online)

Bom dia, pessoal, em alguns dias termino o site, e me ocorreu oferecer uma espécie de pré-venda por $50 USD (depois colocarei o site entre $100 e $150). Ao pagar pela pré-venda, vocês receberão futuras atualizações (estava pensando em desenvolver uma loja online com credenciamento automático e, mais adiante, veremos o que mais pode ser adicionado, além de ouvir sugestões dos clientes). Além das atualizações, receberão suporte ilimitado. No momento, o site foi feito especificamente para funcionar com os arquivos 97k de kayito, se eu ver que mais pessoas se interessam pelo projeto, ele pode ser adaptado para outras versões...
    Características do desenvolvimento: Está desenvolvido em Typescript, Reactjs e Nodejs (pode ser hospedado em Windows ou Linux).
    Agora vou passar as características do site:
    Configuração geral do site (admin cp):

• É possível alterar a imagem completa que fica no canto superior esquerdo (logo), além da imagem abaixo da barra de navegação diretamente pelo painel de administração.
    • Também é possível mudar as cores do site, que funcionam com 6 cores: 3 principais, que basicamente são os fundos dos elementos, e depois outros 3 que são para a fonte e as bordas/linhas.
    • Ou seja, o site é totalmente personalizável no que diz respeito às cores e imagens.
    • No painel admin cp, também é possível configurar as informações do site (versão, experiência, drop, servidores, etc.) e a seção de informações (contém 4 seções: informações gerais, comandos ativos, eventos ativos e eventos de gm, além de uma seção para o staff do servidor onde é possível adicionar os administradores/gms e seus cargos), configurações da seção de downloads (podem adicionar todos os links que quiserem, excluir ou modificar), e conta com 3 seções (cliente completo, cliente sem som, patches e utilitários).
    • Gerenciador de notícias (adicionar, excluir e modificar), as notícias são compostas por um título, conteúdo e assinatura. A data de publicação é colocada automaticamente.
    • É possível adicionar qualquer quantidade de notícias, sem limites. A seção de notícias possui paginação, ou seja, se não caberem todas as notícias, elas são divididas em várias páginas.
    • No painel de usuários, no momento, tem a seção para adicionar stats, resetar, apagar pk, a loja (que explico mais abaixo) e trocar senha (por enquanto o básico, depois vou ver se é necessário adicionar mais alguma coisa).

E por último, temos o marketplace, que vocês já conhecem e, acredito, que seja a parte mais importante e que mais se destaca em relação aos outros sites.
    Basicamente, funciona assim: o marketplace é um local onde os usuários podem publicar seus itens para venda por moedas (vocês escolherão o nome da moeda). No painel de usuário (usercp), terão uma seção (loja) para ver o baú e, de lá, selecionar o item que desejam publicar e o preço. Após a publicação, o item desaparece do baú até ser vendido ou até que a publicação seja cancelada (há um limite de tempo, se não for vendido, o item entra em pausa; isso é para evitar itens com preços inflacionados que nunca serão vendidos ocupando espaço, ou itens sem valor sendo publicados). O tempo é definido por vocês, além de haver um limite de publicações por conta.Uma vez publicado, o item aparece no marketplace para ser comprado por outros usuários.
    Na página inicial, há um slider que mostra automaticamente os últimos itens publicados no marketplace, e, ao passar o mouse sobre o item, aparecem todas as opções disponíveis.
    Bom, acho que por enquanto é isso. O site estará pronto em alguns dias, mas receberá atualizações todas as semanas para melhorar a estética e as funcionalidades, então sintam-se à vontade para dar sugestões.
    Qualquer dúvida, podem me mandar mensagem privada.
    PS: Créditos ao Kayito que me passou o algoritmo para entender o hexadecimal do warehouse. Ah, e por favor, não critiquem as abas, obrigado!

Developer C++ Ravoc's Avatar

Data de Ingresso
    Aug 2022
    Thanks Thanks Given 
    81
    Thanks Thanks Received 
    69
    Thanked in
    20 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    Humor
    Aggressive
    País
    France
    Belo projeto meu amigo, mas, desculpa o modo que irei falar, o seu valor é muito alto, já que existem algumas webs com um valor muito mais acessível, eu jamais pagaria 100USD = 660 BRL em uma web, e creio que muitos também não, seu projeto é algo incrível, se eu entendi bem você utilizou React, algo que não vi até agora, já que os desenvolvedores ainda estão no PHP, continue com seu projeto, mas para não ter decepções analisa bem o seu projeto, não leve a mal meu comentário!

Moderador lkt22's Avatar

Data de Ingresso
    Jul 2022
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    21
    Thanked in
    15 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post
    Belo projeto meu amigo, mas, desculpa o modo que irei falar, o seu valor é muito alto, já que existem algumas webs com um valor muito mais acessível, eu jamais pagaria 100USD = 660 BRL em uma web, e creio que muitos também não, seu projeto é algo incrível, se eu entendi bem você utilizou React, algo que não vi até agora, já que os desenvolvedores ainda estão no PHP, continue com seu projeto, mas para não ter decepções analisa bem o seu projeto, não leve a mal meu comentário!
    Faço destas palavras as minhas também. Não acredito que tenha grandes retornos com este valor para MuOnline..

4. The Following User Says Thank You to lkt22 For This Useful Post:

Iniciante cluz123's Avatar

Data de Ingresso
    Dec 2022
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Argentina
    Obrigado pela sua resposta, companheiro desenvolvedor. Eu penso que quem quiser, vai pagar. Se você observar a licença de alguns arquivos de MU, os preços variam de 500 a 1000 dólares. A pré-venda do meu site está em 50USD, não me parece caro, na verdade é um presente... depois vou subir para 100 ou 150 (ainda não decidi). Na verdade, fiz o projeto mais porque essa versão não tem loja (store), como as versões acima de 99, então dessa forma os usuários podem negociar entre si sem precisar estar online no servidor, e não vi nenhuma página em PHP que tenha um módulo assim. Além disso, como disse antes, vou oferecer suporte e continuar lançando atualizações como uma webshop, e também vou aceitar sugestões dos clientes. Minha ideia é deixar uma página bem completa e robusta para essa versão e, se eu perceber que tem um bom impacto, depois a adaptarei para outras versões de MU.

Membro cronusmaker's Avatar

Data de Ingresso
    Dec 2022
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    279
    Thanked in
    29 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    Humor
    Bored
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cluz123 Ver Post
    Obrigado pela sua resposta, companheiro desenvolvedor. Eu penso que quem quiser, vai pagar. Se você observar a licença de alguns arquivos de MU, os preços variam de 500 a 1000 dólares. A pré-venda do meu site está em 50USD, não me parece caro, na verdade é um presente... depois vou subir para 100 ou 150 (ainda não decidi). Na verdade, fiz o projeto mais porque essa versão não tem loja (store), como as versões acima de 99, então dessa forma os usuários podem negociar entre si sem precisar estar online no servidor, e não vi nenhuma página em PHP que tenha um módulo assim. Além disso, como disse antes, vou oferecer suporte e continuar lançando atualizações como uma webshop, e também vou aceitar sugestões dos clientes. Minha ideia é deixar uma página bem completa e robusta para essa versão e, se eu perceber que tem um bom impacto, depois a adaptarei para outras versões de MU.
    a anos com mu uma coisa que cito a todos os adminst a web pode ser cara mais quando se tem poucas funcionalidades seu publico fica limitado pense em trabalhar com versões mais altas so a beleza não e algo atrativo para alguns eu preso a funcionalidade

e como comparar daldegan = effectweb o pessoal preferia a beleza que a funcionalidade
    hoje web não precisa do do webshop virtual

morpheus eu considero uma web cara porem devido a os modulos se torna uma web barata o unico defeito da web e ser atrelada ao dominio ate entendo essa limitação tecnica porem se eu deixar vencer o dominio bau bau web ai tanto de dinheiro jogado no lixo não a há um painel para a troca do dominio caso precise isso torna a pessoa obrigada a manter essas informações

uma web hoje por mais basica que seja oque a sua aparenta ser hoje ficaria na casa de 200 reais em media oque seria algo entre 30 a 35 dol

Developer C++ Ravoc's Avatar

Data de Ingresso
    Aug 2022
    Thanks Thanks Given 
    81
    Thanks Thanks Received 
    69
    Thanked in
    20 Posts
    Mentioned
    2 Post(s)
    Humor
    Aggressive
    País
    France
    Citação Originally Posted by cluz123 Ver Post
    Você está super certo em valorizar seu serviço, não nego! Mas essa base de valores que você falou, não é para web não meu amigo, e sim Files de MuServer, que ai já é outro assunto, mas para uma Web, não existe nenhuma com esse valor, e caso exista, para não ouvirmos falar é por que não deu certo, Morpheus tem plugin de store para todas as versões, a DevKavod tem uma web também por miseros reais, novamente reveja isso tudo meu amigo! Seu projeto é incrivel para não ser emplacado. Eu estou aqui para ajuda-lo, e não para criticalo de forma ruim ou o por para baixo, eu admirei o seu trabalho! Vamos para cima.

Permissões de Postagem