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Tópico: MUEMU Season 13

  1. #21
    Lendário Farias's Avatar

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    Citação Originally Posted by xcombor Ver Post
    eu não consegui entender, de como eu coloco o IP no client xD
    Abre sua source ( Client ) e procura o main.cpp, nele, vc procura onde tem o IP, como mostra na imagem:

    https://prnt.sc/4Ey2e89IyWvK

    Só que no meu ta tudo zerado pq tirei pra te mostrar, mais vai ter um IP ai blza d;
    Last edited by Farias; 12-24-2024 at 09:22 AM.

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  3. #22
    Membro alefmello157's Avatar

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    será possível fazer downgrade para season 6 ou 4 ? gostei do visual dela

  4. #23
    Lendário Farias's Avatar

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    Olha, creio que sim, se for pela src, vai da um trampo, pois tem que ir desativando um monte de coisa, se for por dll, é mais facil, vc pode desativar muita coisa tbm d;

    Mais acho que n compensa nessa versão, até pq tem muitas outras versões ai que vc pode fazer isso.

  5. #24
    Iniciante NarcoRP's Avatar

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    como lo compilo el main lo he compilado no regenerar main.exe

    1 Dia:------- Atualizado -------

    alguine tiene db para sql server 2014 R
    Last edited by NarcoRP; 12-29-2024 at 02:39 PM.

  6. #25
    Membro paPanat9s1's Avatar

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    fix dark raven of dl?, dont give damage to mosnter.

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  8. #26
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar





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    @André, é bom dar uma verificada e comparar em alguma source season12 que não tenha esse problema do corvo.

  9. #27
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    Citação Originally Posted by André Ver Post
    Isso mesmo, encontrei uma agora pouco e amanhã vou analisar profundamente. Hoje foquei em resolver o problema de não criar Corvo na NPC, não upar Itens na Chaos Machine e mais um monte de outros Mixes que não funcionavam. A correção é a seguinte:

    Em Main.cpp do Cliente, busque por

    SetCompleteHook(0xE9, 0x583799, &ChaosBoxDurationItens);

    Coloque // na frente para comentar esta linha.

    Feito isso, todos os Mix da Chaos Machine e a criação do Corvo voltam a funcionar normalmente.

    Tem bastante coisa para concertar e até agora está fácil já que os erros parecerem terem sido feitos por alguém que colocou as mãos nesta Source antes de ela acabar sendo postada na net e esta pessoa estava fazendo coisas malucas kkk, creio que testes para ver no que iria dar e acabou bugando umas coisas.
    Muito bom @André!
    De repente colocaram essas linhas nada haver de propósito pra zoar a source

  10. #28
    Membro paPanat9s1's Avatar

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    Citação Originally Posted by André Ver Post
    Alguns Itens importantes tiveram a criação na Chaos Machine bloqueada via Source, por exemplo a Blessed Sword, e pela descrição foi a pedido do dono do Servidor.

    Reativar a criação destes Itens:

    Em ChaosBox.cpp do GS busque por




    Em seguida apenas comente o
    return;
    colocando // na frente dele.

    Faça isso em todos os locais onde encontrar o //disabled for IconeMU
    how to see this structures in ida? cant you help me whit it? i need custom npcs /*+79*/ char Unknown79; /*+80*/ char SocketSeedIndex[5];
    /*+85*/ char SocketSphereLevel[5];
    /*+90*/ char SocketSet;
    BYTE gap01[5];
    /*+96*/ char DurabilityState;
    /*+97*/ char PeriodItem;
    /*+98*/ char ExpiredItem;
    /*+99*/ int ExpireDateConvert;
    /*+103*/ int Unknown103;
    } ObjectItem2, *lpItemObj;

  11. #29
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    fix automaticé recovery hp? character recovery automatic hp if recive dmg.

  12. #30
    Membro vanov's Avatar

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    Citação Originally Posted by André Ver Post

    *Os Mapas no MapServerInfo devem ser corrigidos (se for usar o GameServer_CS), caso contrário, problemas em spawn de mobs acontecem, como nos de CryWolf, Loren e etc... que simplesmente não aparecem mesmo se adicionados no MonsterSetBase.


    *Sistema Custom de Invasões chamado MonsterSpawn, você deve fazer uma pequena alteração na Source caso use um GS_CS, caso contrário, as mensagens de Início, Fim e etc... das Invasões ficarão sendo repetidas. Se quiser fazer algo rápido para concertar isso, no MonterSpawn.cpp do GS adicione um #if(GAMESERVER_TYPE!=1) antes das linhas gNotice.SendMapServerGroupMsg... e após um #endif, exemplo:


    Não seria ruim se eles oferecessem soluções para:
    *Os Mapas no MapServerInfo devem ser corrigidos (se for usar o GameServer_CS), caso contrário, problemas em spawn de mobs acontecem, como nos de CryWolf, Loren e etc... que simplesmente não aparecem mesmo se adicionais no MonsterSetBase.


    *Sistema Custom de Invasões chamado MonsterSpawn, você deve fazer uma pequena alteração na Fonte caso use um GS_CS, caso contrário, as mensagens de Início, Fim e etc... das Invasões ficarão sendo repetidas. Se quiser fazer algo rápido para consertar isso, no MonterSpawn.cpp do GS adicione um #if(GAMESERVER_TYPE!=1) antes das linhas gNotice.SendMapServerGroupMsg... e após um #endif, exemplo:
    Last edited by vanov; 01-07-2025 at 12:11 PM.

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