Hello. Thank you very much for your fix, brother. But I have a question, how to make the DLL support Chinese? After I translated the original English into Chinese and compiled it, the client will have garbled characters
Hello. Thank you very much for your fix, brother. But I have a question, how to make the DLL support Chinese? After I translated the original English into Chinese and compiled it, the client will have garbled characters
Sobre a Câmera basta pesquisar por Câmera n Cliente que você irá encontrar o que precisa.
Este Cliente não possui suporte a caracteres especiais ou acentos, desta forma não suportará linguagem Vietnamita, Chinesa e etc...
A solução é encontrar algum Cliente de mesma Versão compatível que suporte estas especificações ou então alterar a Source, coisa que eu não tenho interesse
em realizar.
Este Cliente não possui programado nenhum tipo de suporte a Itens Customs, assim como Asas.
Se não for programar por conta própria, esqueça customizações neste MS ou então encontre outro Cliente compatível com tal Customs.
Eu não irei adicionar nenhuma Custom pois não me agrada e não é de meu interesse.
Podría mandar fix, para activar la cámara si es que tiene? Solo encontre 1 Offset
a camera esta fucionnal so para zoom in e zoom out nos botao pgUp pgDn
fix evomon & evomon score?
Falo de camara 360, no zoom out / in , fica top, estive verificando o src mas ainda não encontrei onde ativar as habilidades de buff, como inner, mana shield, etc., elas só funcionam no evento Castle Siege, é um costume daquele servidor
@André Você poderia me ajudar onde procurar para modificar para que as habilidades de buff, como inner, manashield, funcionem normalmente, só funcionam no evento de cerco ao castelo, pelo que Leo me disse é um costume mu icone