-
Source Projeto Inicial S3 Base 5.2
Bom dia, Tarde, Noite!
Segue o código-fonte inicial do meu projeto 1.04J Season 3 com base no Main 5.2.
Visto que vendi para uma pessoa e agora ela apareceu com outras e estão se beneficiando, e para evitar golpes, segue a mesma.
Lembrando que o projeto é de 2023 e não se compara ao atual!
Nada se cria, tudo se copia. Como a 1.1, aqui está a S3 da atualidade!
observação não tenho mais o cliente e as imagens do meu atual são diferentes então vao ter que montar o cliente e o muserver pode usar qualquer um, tanto o original webzen quanto a muemu!

Algumas Imagens:
https://imgur.com/a/fX4wFgj
boa sorte a todos!
se eu tiver tempo na semana penso em montar o repack e postar para todos!
Creditos:
Webzen
Louis / Ogocx Limpar a source
@Hugo
Last edited by Mentor; 04-06-2025 at 04:16 PM.
-
The Following 60 Users Say Thank You to KyBeX For This Useful Post:
220alexandre, 29013735, 3akz1, 3us0hb0m, abogodo, ajota, alankakaroto, AnDeR, BaTmaaN, beibei, bin9xhn2, bladebk, caminhada, coolgepds, Danielgomes, daosmu, DarkMixMuOnline, davidrossell, DecardCain, Dizzy, Drago, emayaonline, eternity, fabiobf, flaviozera2k, gohan, hoangtammedia, hola23, HR., InFamous, Jukas, Kardok, leozinfln, mael552, manojl, master_cmzone, matheus, Matt1995, meliodas, Mentor, mrdieguinhoo, mu2020, MuSoul, patch, peres12, phongbay, Quest, quyanxu, Romário, roshux, ruaanhp, s00x, saske98, segasr, smil158, solar, Tenente-BK, vampzao2025, W-Team Dev, wesley
-
Excelente conteúdo 
Se puder postar um repack vai ajudar muito
Last edited by Mentor; 03-24-2025 at 01:50 AM.
-
-
Iniciante
Você tem estes servidor premium? Se sim, manda msg in-box com informações sobre por favor.
-
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem