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  1. #1
    Developer C++ Rooh's Avatar


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    MuOnline Clone (MonoGame) ClientSide

    Bom antes de tudo não adianta me perguntar como liga, como compila o que falta etc..


    Pré-requisitos
    Atenção
    Antes de começar, certifique-se de ter o seguinte instalado:


    .NET 9.0 SDK
    (Para desenvolvimento Android):
    Android SDK: Necessário para a construção do aplicativo Android.
    Java Development Kit (JDK): Versão 11 ou posterior recomendada (conforme especificado no comando de exemplo).
    (Para desenvolvimento iOS):
    macOS com Xcode: Necessário para a construção e execução do aplicativo iOS.









    Baixar Dados do Jogo:
    Informação
    Este projeto requer dados originais do jogo Mu Online.
    Baixe-os da fonte oficial: https://full-wkr.mu.webzen.co.kr/muw...20_61_Full.zip


    Configurar Caminho dos Dados:


    Extraia o arquivo Data.zip baixado.


    Abra o arquivo Client.Main/Constants.cs no projeto.


    Localize a variável DataPath:


    // Exemplo:
    public static string DataPath = @"C:\Games\MU_Red_1_20_61_Full\Data";
    Principalmente, atualize este caminho para o local exato onde você extraiu a pasta Data do arquivo zip baixado.


    Restaurar Ferramentas .NET: O projeto usa ferramentas .NET (como o MonoGame Content Builder).

    Restaure-as executando:


    dotnet tool restore



    Construindo o Projeto:
    Dica
    Use os seguintes comandos para construir o projeto para cada plataforma. As compilações normalmente serão colocadas no diretório bin/Release/net9.0-<plataforma>/publish/, dentro da respectiva pasta do projeto da plataforma (por exemplo, MuWin/bin/Release/...).


    Windows
    dotnet publish ./MuWin/MuWin.csproj -f net9.0-windows -c Release
    Isso cria um executável independente no diretório de publicação.


    Android
    # Substitua os caminhos pelos locais reais do seu SDK/JDK!
    dotnet publish ./MuAndroid/MuAndroid.csproj -f net9.0-android -c Release -p:AndroidSdkDirectory="C:\caminho\para\seu\Android \Sdk" -p:JavaSdkDirectory="C:\caminho\para\seu\jdk-11" -p:AcceptAndroidSdkLicenses=True
    Este comando compila o APK de lançamento.
    Você deve substituir "C:\caminho\para\seu\Android\Sdk" e "C:\caminho\para\seu\jdk-11" pelos caminhos corretos em seu sistema.
    -p:AcceptAndroidSdkLicenses=True tenta aceitar licenças automaticamente; pode ser necessário aceitá-las manualmente por meio do Android Studio ou das ferramentas do gerenciador de SDK, caso isso não funcione.
    O APK de saída será adequado para implantação em um dispositivo Android ou emulador.
    iOS
    dotnet publish ./MuIos/MuIos.csproj -f net9.0-ios -c Release
    Requer uma máquina macOS com o Xcode instalado e certificados de assinatura configurados corretamente.






    Download:



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  3. #2
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    Pra quem não sabe onde encontra esses Arquivos segue o link https://github.com/xulek/muonline/tree/main

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  5. #3
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    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    Pra quem não sabe onde encontra esses Arquivos segue o link https://github.com/xulek/muonline/tree/main

    Vale lembrar também que o server é bem diferente do padrão "MUnique/OpenMU: This project aims to create an easy to use, extendable and customizable server for a MMORPG called "MU Online".", mas fica ai pra quem quiser testar, só adianto que tem muita coisa pra ser feita/corrigir.

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