ainda ta funcionando os arquivos ?
ainda ta funcionando os arquivos ?
Tenho a source sem erro de compilação quem quiser e tiver interesse me chama no discord: 7lucashenriquepereira7
I have the source without compilation error, if anyone wants it and is interested, call me on discord: 7lucashenriquepereira7
Eu consegui criar e tal, mas quando entro no jogo o char ( personagem ) só aparece morto
até os criado novo. Alguma ideia do que possa ser ?
Quem deseja colocar remoto vai ter muita dificuldade, mesmo fazendo todos os procedimentos de abrir porta mysql, deixar o user remoto, até hoje não encontrei como colocar esse game no modo publico, quem tiver alguma solução deixa o compartilhamento.
eu sei colocar publico so me chamar no discord 7lucashenriquepereira7
Gooooooooddd
Nao sei que o que estou fazendo errado mas aqui, sempre que abro o AikaCliente na pasta iniz... ao logar me retorna erro de nao foi possivel conectar ao servidor.
7 Horas 49 minutes:------- Atualizado -------
Consegui resolver tudo, agora so nao to conseguindo editar os itens usando o Master Edition
Last edited by Altieres Silva; 03-27-2025 at 01:18 AM.
Já que tem gente vendendo estas "simples" correções para compilar a source, segue link para download do mesmo compilando perfeitamente.
https://www.mediafire.com/file/rnf5p...erver.rar/file
Preciso saber onde consigo o executavel para iniciar o cliente? ja tentei fazer o uso de outras versões, mas não tive exito.
Last edited by KiraADM; 04-01-2025 at 04:31 PM.
Roohque fazer um projeto eu tenho dedicado br